Publicado em 28/11/2023

The House Market: coletivo de marcas terá curadoria especial para as compras de Natal

Renata Costa, Carol Lobato e Luiza Freyesleben (1).jpg

 

Mais de trinta marcas com opções de moda, acessórios, beleza e bem-estar estarão expostas na 11ª edição do evento, que acontece dias 14 e 15 de dezembro no LK Design Hotel, em Florianópolis. Talk-show com a diretoria criativa da marca Tufi Duek é um dos destaques da programação.

 

O final de ano está chegando e com ele as tão esperadas compras de Natal. Pensando em ajudar aqueles que querem acertar nos presentes, as empresárias Carol Lobato, Luiza Freyesleben e Renata Costa realizam a 11ª edição do coletivo de marcas The House Market, nos dias 14 e 15 de dezembro, das 13h às 21h, no LK Design Hotel, no centro de Florianópolis. A entrada é gratuita. 

Considerado um dos eventos de moda mais consolidados da capital catarinense, o The House Market reúne mais de 30 marcas, de roupas à acessórios, sem deixar de lado a beleza, cuidados com a saúde e bem-estar, para apresentar seus produtos ao público. Para esta edição, algumas estreias e novidades. A marca Zaith lança no evento a coleção “Radiant Geometry”,  uma collab com a empresária Carol Lobato com piercings e brincos de ouro 18k e pedras preciosas para segundo furo. Para marcar a estreia, será realizado um “Piercing Day” com a perfuração sendo feita por  uma especialista durante o evento. “Além do lançamento desta coleção incrível, vamos expor nossas outras coleções de brincos, anéis e pingentes. Afinal, o The House Market é uma oportunidade incrível para estar perto do nosso público e apresentar nosso trabalho. Estamos muito animadas com essa estreia e com o lançamento da  “Radiant Geometry”, destaca Amanda Bender Rovatti, proprietária da Zaith.

Mar de Sonhos  Pijamas (2).jpeg

Já a Mar de Sonhos produz pijamas de alfaiataria, no estilo americano, destacando o conforto, e estará personalizando as peças com as iniciais dos nomes dos clientes,  durante os dois dias de The House Market. “É nossa primeira vez no evento e estamos com grandes expectativas, tanto de vendas quanto de networking. Acredito que será uma ótima oportunidade de conhecer nossas clientes de Florianópolis e que compram online, além de reencontrar amigas e mostrar nossos produtos para novas clientes”, destaca Fernanda Fretta, proprietária da marca. 

Quem também estreia é a Tufi Duek, marca brasileira criada em 2009 e que se destaca pela brasilidade, contemporaneidade, elegância e sensualidade. A trajetória da marca, inclusive, será o tema do talk-show desta edição do The House Market.  No dia 14/12, às 15h, a diretora criativa da Tufi Duek, Paolinha Murta, compartilhará com o público a história de sucesso das marcas Tufi Duek e Skazi, com mediação da jornalista de moda Maristela Amorim e do relações públicas Bruno Saldanha.

Paolinha Murta - Divulgação.jpeg

 “A edição de natal do The House Market é sempre pensada para facilitar a vida das pessoas que estão em busca dos presentes de Natal. Para isso, nossa curadoria reuniu marcas diversas e que desenvolvem produtos únicos, algo que,  certamente, surpreenderá o público. Além disso, ano após ano, fortalecemos o papel do The House Market em aproximar as marcas e suas clientes”, destaca Carol Lobato, uma das organizadoras do coletivo de marcas. 

Assim como nos anos anteriores, a decoração também é um destaque à parte e contará com a cenografia especial da Thai Pasin. Mais um atrativo desta edição, será o sorteio de duas diárias no Carmel Taíba Exclusive Resort, no Ceará, realizado em parceria com a Jô Cintra Viagens. Cada R$ 400 em compras, em uma mesma marca, valem um cupom para concorrer ao sorteio. 

Marcas confirmadas: THM - Especial de Natal 2023

Acqua Marina, Affare, Arableu, Boreal, Boucle Criando Laços, Ótica Crafts, Flow Concept, lani Brand, Isa Vettorazzi Joias, Iva by BK, Kiva, L’Ecucchi, Like a Pro, Louisa, Lys Multi Brand, M Concept, Mar de Sonhos Pijamas, Minimal Lab, Ninnih, Polli Olivo Brand, Rose Mafra Joalheria, Sicile, Simple Organic, Tufi Duek, Vogel Joias e Zaith

 

Texto e assessoria: Atrè Comunicação