Publicado em 28/11/2023

Mercadão de Coqueiros abre no dia 28 de novembro em Florianópolis

 

Mercadão de Coqueiros abre para o público no dia 28 de novembro. crédito Dyanine Besen (1).jpg

Empreendimento, que conta com unidade do Direto do Campo e mais 22 operações, vai gerar mais de 200 vagas de trabalho

 A região continental de Florianópolis recebe no mês de novembro o Mercadão de Coqueiros. O empreendimento, que reúne 22 operações que atuam no ramo gastronomia, serviços, lazer e produtos, e ainda uma unidade do Direto do Campo, vai gerar mais de 200 vagas diretas de trabalho e movimentar a economia local. A abertura ao público foi nesta treça-feira (28/11).

Localizado na Av. Engenheiro Max de Souza, 843, principal rua do bairro de Coqueiros, e próximo do Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes, do Centro de Saúde e do Parque de Coqueiros, o Mercadão vem para trazer mais comodidade para quem mora no bairro e para quem preza pelo conforto de fazer tudo num só lugar.

Já estão confirmadas no complexo as operações: Açougue dos Amigos, Bake, Beira-Mar Peixaria, Café do Parque, Caldo de Cana e Pastéis do Nika, Cervejaria UNIKA, Contém Ovo, Delícias Portuguesas, Di Fatto Massas e Molhos Artesanais, Direto do Campo, Floricultura Hames, Grauvi Suplementos, La Cave, Mi Piace Gelateria, Super Sorte Loteria, Massa Viva, New Up! Moda Fitness, Orgânicos Besen, Pacheco Frios e Laticínios, Queens Cell Acessórios, Tá Limpo Lavanderias, Vida Marinha Aquários e Vita Naturale Produtos Naturais.

De acordo com a diretora do empreendimento, Dyanine W. Besen, a ideia de apresentar um mix tão diversificado de operações, tem como objetivo facilitar a rotina do cliente e ajudar na resolução das necessidades do dia a dia. “Queremos ser um mercadão, assim como os tradicionais mercados que reúnem uma diversidade de operações. E que quem passe pelo nosso empreendimento possa, por exemplo, não só comprar frutas no Direto do Campo, mas também já aproveitar para tomar um caldo de cana, comprar roupas para a academia, apostar na loteria e ainda se deliciar com as gastronomias presentes”, destaca Dyanine.

O horário de atendimento do Mercadão de Coqueiros será das 7h às 21h, de segunda a domingo. No entanto, cada operação terá um horário específico de funcionamento. Além das operações no térreo, futuramente o mezanino receberá operações exclusivamente gastronômicas e espaço kids.

“Estamos preparados para apresentar algo novo na cidade, com operações e produtos de qualidade. E esperamos que em breve a nossa essência possa ser referência para os turistas que desejam conhecer um mercadão em nossa cidade”, completa Dyanine.

Direto do Campo

Fundado por Elder Besen, o Direto do Campo é referência há mais de 30 anos, quando o assunto é produtos de hortifruti de qualidade na Grande Florianópolis. Atualmente, Elder e os três filhos Rafael Besen, Samuel Besen e Elder Besen Filho administram as sete lojas localizadas em Florianópolis (Agronômica, Saco dos Limões, Rio Tavares, Rio Vermelho, Santa Mônica e Armação) e em Palhoça (Ponte do Imaurim).  

A 8ª unidade do Direto do Campo integra o projeto Mercadão de Coqueiros idealizado por Rafael Besen, filho mais velho de Elder. A loja de Coqueiros vai atender das 7h às 21h, de segunda a sexta, sábados das 7h às 19h e domingos e feriados, das 7h30 às 19h.

 

Texto e assessoria: Juliano Zanotelli