Publicado em 25/10/2019

Linda Martins assina peça para a Casa Vogue Experience

002.jpeg

De 22 a 27 de outubro acontece em São Paulo a 5ª edição da Casa Vogue Experience. O movimento foca nos setores de arquitetura e design e abre ao público uma casa totalmente ambientada com as últimas tendências. Quem visita a mostra também tem acesso a uma programação diária de palestras e workshops sobre o universo da casa, arquitetura, bem-estar, gastronomia e muito mais. 

Para compor esta cena, uma das peças  da designer catarinense Linda Martins foi escolhida pela equipe de curadores da Vogue. Ela, junto com a irmã e sócia Linda Cris Araújo comandam a Maraú Design Studio, em Balneário Camboriú. Linda estreia na Casa Vogue Experience com uma de suas criações especiais, o Bar Wood - uma mobília atemporal, feita em madeira maciça e ferro, uma obra para passar de geração para geração.

003.jpeg

As irmãs também participam da CasaCor SC, que termina domigo, onde assinam a loja Mels Brushes - La Vie en Fleur.

Sobre a Mostra - Uma casa de 1954, com 1800 m², no bairro Jardim Europa, foi decorada pela equipe da Casa Vogue. Seus ambientes recebem  palestras com temáticas como sustentabilidade, Amazônia, cores e paisagismo. Cada cômodo foi pensado para surpreender o público com ambientações assinadas por designers nacionais e de fora do país. Móveis, objetos, obras de arte, revestimentos e muita cor compõem o cenário idílico desta experiência imperdível.

Texto: Agência A

Fotos: Divulgação