Publicado em 04/11/2015

Zara Home desembarca em Florianópolis

zara 2

A Zara Home, dedicada à moda de decoração para casa, inaugura nesta sexta-feira (06) sua loja em Florianópolis, no shopping Iguatemi. Essa unidade será a 14ª da marca no país. Com 460 m² de área total de vendas, a loja segue o design inovador da Zara Home em todo o mundo, onde o conceito vanguardista, requinte e sofisticação convivem com o ideal de simplicidade. O catálogo completo de produtos disponíveis no país encontra-se no site www.zarahome.com. No endereço, o cliente acessa um link para Brasil, onde pode consultar preços e ver fotos dos artigos. As coleções são desenhadas para satisfazer a todos os gostos, além da coleção Kids, para as crianças. Coleção Zara Home: Flora, Nórdico e Luxo Sob as lentes do prestigiado fotógrafo François Halard, a nova campanha Zara Home é dividida em três partes, com o objetivo de apresentar as tendências de decoração para a próxima temporada: Flora, Nórdico e Luxo. A campanha é repleta de inspiração em estilos distintos, mas com muita sofisticação. Flora A primeira parte da campanha, chamada Flora, tem um ar romântico e vintage. Inclui lençóis de cores pastel, babados, rendas e estampas de flores antigas que irão conduzir os clientes para um ambiente nostálgico e elegante. A campanha conta também com a coleção Flora Hotel que se destaca por misturas metálicas, em ouro e prata, com um fundo branco que servem de base para os desenhos. A coleção também traz o romantismo do bordado em peças totalmente brancas, além de babados, que criam texturas nos produtos. Nórdico O estilo escandinavo inspirado pelo design nórdico define a inspiração da segunda parte da campanha da Zara Home. Tecidos quentes, como flanela e lã, além de pinturas e gravuras de cores acinzentadas e envelhecidas completam a coleção com ares de inverno. Espaços minimalistas, com toque industrial, nos fazem imaginar uma casa tipo loft, onde a simplicidade define a coleção. Os produtos são de tons neutros, com texturas de linho natural, algodão e lã. Os objetos de decoração são simples e indispensáveis. Os ambientes são contemporâneos e masculinos. Luxo A terceira parte da coleção, chamada Luxo, se baseia na decoração. François Halard fotografa ambientes sofisticados que ostentam uma decoração excessiva. Na coleção de mesa as peças chaves são toalhas estampadas com plantas tropicais e pássaros. As louças são decoradas e de cores marcantes. As taças e copos coloridos e os detalhes em ouro presentes nos acessórios fazem lembrar o estilo art déco.  

zara 1

 

zara 3