Publicado em 29/05/2018

Washi Tape para decorar e colecionar

imagem_release_1296116 (1).jpg

Quer escolher as Washi Tapes mais maravilhosas e ainda os dispensers mais fofos para guardar tudo com muito amor? Confere as dicas da Veio na Mala para quem ama decorar.

Tem de todas as cores, padronagens, brilhantes e até para pintar. Washi Tape é o que não falta por aqui! E tem também os dispensers mais práticos e fofos, para guardar tudo e ainda facilitar na hora da escolha. Confere só:

unnamed (22).jpg

Washi Tape Gold VNM 

unnamed (24).jpg

Kit Washi Tape _ Dispenser Perfeito! VNM 

unnamed (25).jpg

Kit Washi Tape Arco Iris VNM 

 

Sobre a Veio na Mala

 

A empresa que começou com pedidos de amigos para trazer encomendas das diversas viagens de Ana Becker e André Pimenta hoje trabalha com 55 fornecedores, 50 deles daqui mesmo do Brasil. Nascida em 2013, a Veio na Mala é resultado do cuidado e do olhar curioso de André Pimenta, livreiro de formação, formado emDesign pela escola Panamericana de Artes, e de Ana Becker, formada em Design de Moda e que trabalhou com nomes de peso como Amir Slama e Ronaldo Fraga. Hoje, um dos principais produtos da loja é criação da própria empresa, os carimbos. Feitos à mão, com exceção da gravação a laser da borracha, com designs únicos e diferentes, que inclusive já inspiram outras empresas, eles são o grande diferencial da Veio na Mala. A empresa, que hoje emprega 4 pessoas, cresceu 10% no ano passado e deve ultrapassar os 15% de crescimento este ano.