Publicado em 08/12/2021

Vino! Wine Bar inaugura no Square SC, em Floripa

unnamed (7).jpg

A casa oferecerá mais de 400 rótulos em um ambiente que unirá gastronomia, boa música e vinhos para todos os gostos

 Esta novidade promete agradar em cheio os apaixonados por vinhos e àqueles que querem degustar a bebida que mais cresce no gosto dos catarinenses. Pelas mãos do empresário e restaurateur Raphael Zanette, a cidade ganhará a segunda unidade da Vino! Wine Bar. O Grupo Vino! é a maior rede de wine bar do país e foi fundada em Curitiba, em 2015, com o propósito de democratizar o consumo de vinho no Brasil, com espaços gastronômicos que são ao mesmo tempo adegas e wine bar. Atualmente, o grupo possui mais de 18 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo e Minas Gerais.

 A Vino! abre as portas no Square SC, loja 22, e a proposta é se transformar na opção perfeita para quem busca um ambiente descontraído, com boa música, bons vinhos e boa gastronomia, para todos os gostos e bolsos. Seguindo o propósito de descomplicar o consumo de vinhos na capital, um dos diferenciais da casa é que não haverá carta de vinhos impressa, as garrafas ficarão expostas em prateleiras e serão alteradas a todo o momento.

A ideia é colocar os clientes em contato com os produtos, mostrar os rótulos, descobrir qual a preferência de cada um e então ajudá-los a escolher o seu vinho perfeito.Serão mais de 400 diferentes opções à disposição, que podem ser consumidas em garrafa ou em taça. Seguindo a linha democrática, o preço cobrado pela taça é proporcional à quantidade retirada da garrafa. A gastronomia Italiana será destaque no menu da Vino!, com pequenas porções para que o cliente possa compartir, provar e harmonizar diferentes pratos com vinhos variados.

 Entre as opções do cardápio, tábua de frios, com seleção de queijos e frios nacionais e importados acompanhados de torradas e geleia da casa, os arancinis e as burratas, que são os carros-chefes das entradas. Já os pratos principais mais famosos serão os nhoques, os risotos e as polentas e as massas. Para a sobremesa, a torta de chocolate com calda de Nutella e o Brie no forno com mel e amêndoas prometem agradar o público.

Texto: MCK Comunicação