Publicado em 01/07/2021

Vem aí o NCD Summit 2021

 

NCD Summit 2019 -2.jpeg

O maior evento de arquitetura e design do Sul, criado pelo Núcleo Catarinense de Decoração, traz uma programação on-line para arquitetos, designers, decoradores e estudantes. Entre os palestrantes, nomes de reconhecimento internacional.

Um encontro virtual para expandir de vez todas as fronteiras do conhecimento. Num cenário tão competitivo explorar todas as oportunidades é uma maneira de se destacar por estar sempre atualizado. O NCD Summit chega a segunda edição como uma conferência de muito conteúdo, conexão, conhecimento e evolução. O evento online com nove palestras -  três exclusivas e seis simultâneas, será no dia 13 de setembro. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo link ncd.com.br/summit. O primeiro lote está disponível a partir dessa quinta-feira, 01 de julho, no valor de R$ 149,00 e os interessados podem ainda ter acesso aos códigos promocionais que dão direito a desconto de 10%. Basta entrar em contato com qualquer uma das 165 lojas associadas ao Núcleo pelo estado.

Uma das maiores atrações do NCD Summit 2021, ainda suspense e que será revelada em breve, tem 300 prêmios. O talento e experiência de Guto Requena, Renata Pocztaruk, Denilson Machado e Ferreirinha completam a lista dos palestrantes já confirmados para esta edição, além de novos palestrantes que serão divulgados ao longo da programação.  Uma proposta que inclui ações e experiências que ultrapassam as barreiras do virtual e criam uma verdadeira vivência de um dia dedicado ao conhecimento e aprimoramento profissional. 

O NCD Summit surgiu em 2019 (foto de abertura) com um dia inteiro de palestras com profissionais de renome nacional e internacional numa programação planejada para discutir e pensar ‘fora da caixa’ o mercado da arquitetura, design e decoração. A primeira edição em 2019 fez parte das comemorações dos 20 anos do Núcleo Catarinense de Decoração e reuniu um público de quase 1000 pessoas. Em 2021 o NCD Summit acontecerá num modelo híbrido com acesso virtual para os inscritos e presencial para um pequeno grupo de convidados, profissionais de arquitetura e design do Estado.

Serviço:

NCD SUMMIT

13 de setembro de 2021

Inscrições: www.ncd.com.br/summit

 

Por: Assessoria de imprensa NCD