Publicado em 11/02/2016

Vai ter gorda na praia, sim senhor!

biquini-plus-size

Evento vai reunir algumas das principais modelos plus size de Santa Catarina

No próximo domingo (14.02), "Vai ter gorda na praia" em Florianópolis sim! O evento, que acontece desde 2012 em algumas praias brasileiras, tem por objetivo o resgate e o reforço da autoestima das mulheres fora do padrão editorial.

A edição da Ilha é uma promoção do site ‘Sim, sou Diva!’, obra da minha amiga jornalista Letícia de Assis, um blog voltado para o público plus size. “A ideia não foi minha e sim da modelo plus size e produtora Helena Custódio, mas eu quis trazer a iniciativa para a cidade, tão famosa por ter fama de só ter gente com corpos perfeitos nas praias”, conta Letícia.

Algumas das principais modelos do Estado estarão presentes junto a outras meninas que nunca fotografaram profissionalmente. A editora do site afirma que essa mistura é proposital para que o evento seja democrático e inclusivo.

O “Vai ter gorda na praia – edição Floripa” acontece a partir das 10h, na Praia da Tapera, no Sul da Ilha, e deve seguir para outras praias. É aberto ao público, que pode interagir com as modelos durante as fotografias e filmagem.

  SERVIÇO: (48) 9111-5561 / 9947-9228 (whatsapp) simsoudiva@gmail.com Promoção: www.simsoudiva.com.br Fotografia: Tiago Lautert Produção e figuração: Beconn Produção de Conteúdo Make: Jéssica Maluf Estética e Makeup Hair: Nívia Fritzen e Luciano Bastos