Publicado em 29/08/2017

Um convite ao bem viver

Decorados no residencial Côte DAzur Ville ganham ambientação despretensiosa e cheia de charme

*Por Assessoria de imprensa

Um happy-hour para sair da rotina e apreciar o pôr do sol. Assim foi o evento de abertura dos novos apartamentos decorados do residencial Côte D´Azur Ville, no Bairro João Paulo, em Florianópolis. Um seleto grupo de clientes, jornalistas e fornecedores foi recepcionado na cobertura do edifício pela empresária Bruna Grillo Füchter, acompanhada das arquitetas Luisa Grillo, Amanda Sayuri e Clara Machado, responsáveis pelos projetos, para visitá-los em primeira mão.

Os dois escritórios de arquitetura apresentaram projetos alinhados com o conceito do empreendimento: decoração elegante e despretensiosa, leve e com personalidade. “A proposta foi otimizar os espaços com linhas e cores leves sem sobrecarregar de móveis e objetos para que cada comprador possa completar o apartamento com a sua história”, explica Bruna Füchter.

A empresária completa: "​ Estou muita satisfeita com o resultado e  com a conclusão destes dois apartamentos decorados. Agora, contabilizamos  seis  ​unidades trabalhadas para este fim no Côte D’ Azur Ville em uma ação de sucesso dentro do mercado imobiliário​."​

  Imagens by: Lio Simas