Publicado em 11/03/2019

Um ano de Ornare em Santa Catarina

684.jpg

Para comemorar o primeiro ano da Ornare, loja de móveis de alto padrão, a arquiteta e empresária Adrielle Guimarães recebe arquitetos e designers no dia 21 de março para uma experiência no hotel boutique Casa Quatro Oito, em Florianópolis. 

Única franquia de Santa Catarina, a loja teve um crescimento de 80% no segundo semestre de 2018 em comparação ao primeiro. A performance ficou bem acima da média nacional, que foi de 30%.

- Esse crescimento é o reflexo do posicionamento e da confiança dos profissionais com a qualidade dos produtos da Ornare, desde o projeto até a montagem. Nossa expectativa de crescimento para 2019 é de 50% em relação ao ano passado. Já atendemos Balneário Camboriú, Itajaí e Criciúma, agora estamos explorando os mercados de Blumenau, Joinville e Oeste catarinense - conta Adrielle.

Nesta segunda-feira, dia 11, a empresária segue para Revestir, a fashion week da arquitetura e construção, que acontece de 12 a 15 de março, em São Paulo. Um grupo de profissionais do Estado conhecerá a fábrica da Ornare, em Cotia, e depois segue para conferir as novidades da feira. 

Inicialmente voltada para produção de armários e closets, a marca ampliou seu portfólio para cozinhas e salas de banho e conquistou o exigente mercado de luxo com inovações constantes. Hoje, novamente na vanguarda do design, apresenta o sistema Wall, uma conexão da Coleção Wide Line, que permite revestir a casa toda com painéis em infinitos materiais e acabamentos sofisticados e exclusivos. Estes painéis se transformam e integram a cozinha gourmet, closet, estante, home theater, entre outros ambientes, e determinam a harmonia em todos os espaços da casa.

Presente em grandes polos de design, arquitetura e decoração no Brasil e em cinco  importantes cidades dos Estados Unidos, a Ornare segue sua expansão internacional, iniciada em 2006. Com unidades gerenciadas pela empresa e em sociedade com grandes empreendedores locais, bem como no modelo franquia, a empresa que conquistou reconhecimento internacional como marca premium no segmento, amplia sua presença nas Américas.

 

Texto: Melissa Hoffmann