Publicado em 13/10/2014

Rotina & Rabisco - delicinhas de ler e de sentir

CYMERA_20141003_005253

Uma das delícias de ter criado este bloguinho é o tanto de gente bacana que acabo conhecendo e que fazem meus dias mais felizes. Uma dessas criaturinhas massa é a Bruna Vettori, do Rotina & Rabisco, que conheci pela nossa fan.

A fofa criativa, ilustradora e querida demais vai contar para vocês um pouquinho de como é o trabalho dela: O Rotina & Rabisco existe pra levar um tiquinho de graça pra aliviar o dia-a-dia.  Através de mensagens positivas ilustradas, vou espalhando sentimentos bons por aí e mostrando para as pessoas que a vida pode, sim, ser mais leve!  O Projeto surgiu no Instagram e aos poucos foi ganhando forma. E assim, em Agosto de 2014 decidi ouvir meu coração e compartilhar com o mundo o meu jeito de ver as coisas. Estruturei o Rotina com objetivos claros, espalhando mensagens positivas pela cidade e botei uma fanpage no ar! A ideia deu tão certo que nossas mensagens já foram replicadas, através dos nossos fãs, por Fortaleza, Bahia e também no Rio Grande do Sul! Diversas marcas famosas já espalharam nosso carinho pela rede e os números, assim como nossa felicidade, estão sempre aumentando. Hoje desenvolvemos ilustrações exclusivas e adoramos a colaboração de todos. Estamos super abertos a novas ideias e parcerias, recheadas de amor e propósito! Nosso pontapé virtual aconteceu com um Manifesto por uma Rotina mais leve, que compartilho com vocês:

"Por uma segunda-feira mais leve

porque uma pitada de amor resolve tudo

e sempre há um lado bom nas coisas

Porque a gente luta por um mundo mais gentil  

recheado de gente que elogia  

gente que sonha acordada, ri à toa

gosta daquilo que dá borboletas no estômago

Por uma rotina de acasos e detalhes

 que fazem toda a diferença.

Por uma rotina mais leve,

um mundo mais positivo e feliz"

Eu, Bruna, sou quem dou vida ao Rotina. Sou economista por formação e ilustradora por paixão, apaixonada por design e movida por ideias. Sonho em mudar o mundo através da arte, levando propósito e um pouco de graça pra aliviar o dia-a-dia.Fico muito feliz em poder dividir um pouquinho do universo do Rotina com vocês! Com amor!  Bru Conheçam mais sobre o Rotina e mandem um recadinho, vamos amar! *Gente, é pura fofura esta menina, não?!?   [gallery ids="5473,5474,5475,5476,5477,5478"]