Publicado em 28/06/2023

CasaCor SC: REVEEV lança camas assinadas na mostra

Kresthine D. Glatz Klaumann, Lia Herrmann e Klaus Diether Glatz.jpg

A REVEEV chega a sua décima sétima participação consecutiva na mostra CASACOR e, neste ano, traz em primeira mão a sua coleção “Respire”.  Quem passar pela mostra poderá conferir as camas, colchões e acessórios da Reveev nos ambientes dos profissionais: Natália Xavier, Blanc Arquitetura, M Dal Pizzol Interiores e Marice Gandin Interiores, Laccy Concept, Nando Arquitetura, Ágata Cipriani e Zaliah Arquitetura. Além de Santa Catarina, a marca também está na mostra do Paraná como fornecedora de todos os ambientes, com grandes lançamentos. Por lá, a visitação segue também até 23 de julho.

Sob o aspecto de evocar a sensação de leveza, o frescor, a natureza e autenticidade brasileira, a nova coleção contém produtos desenhados por designers renomados, como Bruno Faucz e traz a grande novidade para os complementos de quarto: mesas laterais, cabeceiras e camas multifuncionais.

Os designers basearam suas criações nas riquezas naturais do Brasil. Elementos como as linhas curvas, que remetem à sinuosidade das colinas e montanhas e da natureza exuberante do país, estão presentes em cada detalhe das camas. Formas e traços orgânicos onde o imperfeito se faz perfeito. Os materiais utilizados foram cuidadosamente selecionados para evocar a naturalidade e identidade do nosso país, como pedras naturais, a palha natural, madeiras nobres como o Freijó, Tauari, Carvalho e Nogueira, assim como os tecidos texturizados, que com o toque trazem aconchego, exclusividade e conforto aos ambientes.

A coleção “Respire” é uma pausa, um momento para revitalizar, onde o foco está no cuidado da saúde física e mental.

Texto e assessoria: Agência A