Publicado em 09/11/2018

Quadros interativos mostram o horóscopo do dia

mockup-alta-quadro-poster-signo-leao-deposter.jpg

Coleção Signos, da DePoster, irá mudar a forma como as pessoas se relacionam com a decoração. Basta apontar o celular para a obra  e ter acesso às previsões do signo escolhido. Veja como a tecnologia funciona!

O que o seu signo tem a ver com decoração? A resposta é simples: tudo. A loja virtual DePoster criou a Coleção Signos, que traz artes representando as 12 casas do zodíaco. E além de encher as paredes com estilo, os quadros se diferenciam por uma tecnologia inovadora. Por meio de um QR Code impresso no canto esquerdo do papel, é possível apontar o celular e ter acesso ao horóscopo do dia. Assim, a partir do uso de realidade aumentada, você consegue checar as previsões sempre que quiser – e diretamente na tela do seu smartphone.

Ao ser escaneado, o código te leva automaticamente a uma área do site da DePoster que traz informações referentes a todos os signos. Ou seja, é possível ler as 12 opções disponíveis (independentemente do quadro escolhido para decorar a casa). O conteúdo carrega a assinatura de um site renomado na área de astrologia.

As artes dos pôsteres foram desenvolvidas pelo publicitário Hívan Toncic, sócio da DePoster,   a partir de uma consultoria feita com um profissional da área. Cada quadro vem acompanhado de informações importantes, como período correspondente ao signo, elemento, planeta regente e palavras que simbolizam as suas características principais. “Acreditamos na decoração com conteúdo. Vivemos um momento em que as pessoas buscam mais informações de si mesmos. Por isso, é importante que as peças façam sentido para elas”, diz Hívan.

mockup-alta-poster-quadro-signo-sagitario-deposter.jpg

O cliente pode comprar apenas o pôster ou, então, incluir a moldura (disponível nas cores preta e branca). Também é possível optar por uma placa decorativa de MDF cortado a laser. Todas as artes da Coleção Signos estão disponíveis em três tamanhos: 30 x 42 cm; 40 x 50 cm; 50 x 70 cm; e 25 x 35 cm. O valor é a partir de R$ 44,90 (e varia de acordo com os opcionais incluídos). A loja virtual faz entregas para todo o Brasil. Além da Coleção Signos, há uma série de outros pôsteres com diferentes temáticas e propostas. Para encontrar o que deseja, o visitante pode fazer buscas por tipo, cores e também por ambiente. “Assim, você consegue vestir a casa com o seu estilo”, comenta Hívan.

A DePoster

Baseada em Florianópolis (SC), a DePoster é uma nova opção no universo da decoração. E a palavra “nova” não está relacionada apenas à data de inauguração (que, aliás, aconteceu em 2016). Esse conceito se estende à proposta. A empresa defende uma decoração minimalista e com muito conteúdo. Algo que faça sentido para o morador. O publicitário Hívan Toncic, os administradores Rafael Borges e Bárbara Toncic, sócios da DePoster, acreditam que a decoração está sempre ligada à moda. Por isso, assim como nas peças de roupas, os itens decorativos devem imprimir a personalidade de seus moradores. A isso se chama decoração com alma, com conteúdo.

 

Site: www.deposter.com.br

mockup-alta-quadro-poster-signo-virgem-deposter (1).jpg