Publicado em 13/03/2017

Porcelanatos com toque de brilho e que reproduzem formas orgânicas em alta na Expo Revestir

O painel com o produto Rusty White esteve entre os mais fotografados da feira 

*Por assessoria de imprensa

Grandes paineis, ambientes decorados e um espaço com circulação facilitada foi a aposta do Grupo Elizabeth para apresentar os principais destaques entre as novas linhas de revestimentos cerâmicos durante a ExpoRevestir. Reconhecida nos dois últimos anos consecutivos como o maior produtor de porcelanato do Brasil, a empresa com fábricas em Santa Catarina, na Paraíba e no Rio Grande do Norte, evidenciou as tendências dos acabamentos HD Polido e lapado, na nova linha Cristallo.

Os revestimentos com toque de brilho, característica muito procurada pelos brasileiros, são representados pela linha Porcelanato HD Polido. A tecnologia na decoração em alta definição transmite com realismo a reprodução de amadeirados e mármores. Uma composição com Organic Carvalho e Castanho ambientou o centro do estande.

Tendência europeia, o acabamento lapado se caracteriza por um leve polimento que confere brilho e um aspecto liso a apenas algumas partes da peça. O Grupo Elizabeth inaugurou na Revestir uma linha de produtos com este acabamento. Entre os destaques da coleção estão os porcelanatos que reproduzem chapas metálicas desgastadas pelo tempo, característica marcante do conceito de arquitetura industrial. O painel com o produto Rusty White esteve entre os mais fotografados da feira.

Revista Link Elizabeth

Os principais lançamentos da feira foram apresentados ao público da Expo Revestir também na revista Link Revestir. Com amplas fotos de ambientes, a marca trouxe na publicação uma visualização dos produtos aplicados em diversas composições, além de apresentar matérias institucionais mostrando o crescimento e os investimentos registrados nos últimos anos.