Publicado em 11/04/2016

Parceria na área de interiores náuticos

fs yachts

*Com informações de assessoria

A Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp/Unigranrio) e a FS Yachts, estaleiro de Biguaçu, estão fechando parceria na área produtiva e educacional: os alunos do curso de Design de Interiores irão participar do desenvolvimento dos projetos de interiores das embarcações e a empresa, por sua vez, dará suporte técnico para a disciplina Projetos de Interiores Náuticos, que será incorporada ao currículo do curso a partir do segundo semestre deste ano.

"É muito gratificante podermos desenvolver com os alunos da Fatenp/Unigrnario um projeto de design de interiores para as embarcações FS”, afirma Almiro Thiburcio, presidente da FS. “Nosso estaleiro já é reconhecido mundialmente pelo design futurista e arrojado das embarcações, esperamos que possamos agregar ainda conhecimento com este projeto”.

Durante os dias 8 e 17 de abril, professores do curso, visitam a Rio Boat Show, no Rio de Janeiro, uma das maiores feiras do setor, que terá a FS como uma das expositoras. “O convite foi feito pelo estaleiro e iremos aproveitar a oportunidade para uma atualização de conteúdo na área náutica”, explica Nora Alejandra Patrícia Rebollar, coordenadora do curso de Design de Interiores.