Publicado em 26/04/2016

Para vestir a casa

Tecidos e tapetes exclusivos da marca dinamarquesa Kvadrat entram para o portfólio de produtos da ICON Interiores, em Florianópolis
 
 kvadrat_joëltettamanti_13666
 
O showroom que expõe as criações dos designers Jader Almeida, Sergio Rodrigues e do arquiteto português Alvaro Siza em Florianópolis (SC), amplia sua linha de produtos com a dinamarquesa Kvadrat, empresa têxtil contemporânea presente no mercado global desde 1968. A novidade será oficializada neste sábado, 30 de abril, com brunch marcado para começar a partir das 11 horas, na ICON Interiores.
 
Segundo o  profissional responsável pelo endereço, Miller Andrade, a marca é reconhecida pelo diferencial construtivo e a variedade de cores - que chegam até a 2.200 matizes. Inovação tecnológica e a colaboração de inúmeros designers nos processos de criação dos artefatos também fazem parta dos produtos made in Dinamarca. "Vamos oferecer, por meio desta parceria, estofados, cortinas, painéis acústicos, tapetes feitos à mão e diversos acessórios de toque macio e extrema qualidade, garantia", explica. O evento deste fim de semana contará com a participação da representante da Kvadrat no Brasil, Maria Augusta Macedo, que irá apresentar em detalhes para arquitetos, designers e decoradores convidados os produtos que chegam à loja com exclusividade no Estado.
 
 
EVENTO:
 
O que: Kvadrat chega na ICON Interiores
Quando: 30 de abril
Horário: 11h
Endereço: José Francisco Dias Areias, 141 - Trindade