Publicado em 03/08/2014

A Léia, o blog, o sofá, a Entreposto e o destino!

Sala da Léia com o sofá e mesa lateral da Entreposto

Sala da Léia com o sofá e mesa lateral da Entreposto

Quem acompanha o bloguinho pode notar que ele tá de roupinha nova, pois já era mocinho e tava mais do que na hora de amadurecer e ganhar uma carinha de site. A responsável por trás desta transformação, que tanto amei, é a Léia Cook, uma criatura doce, gentil, cheia de talento e que também tem um blog fofo para chamar de seu - o Coisas da Léia.

Conheci a Léia no mundo virtual e identificamos várias coisas em comum. Quando soube da minha vontade de dar uma cara mais madura ao blog, fez questão de me ajudar nesta empreitada. Que olha, não foi fácil, tadinha! Desculpem, Léia e Horácio (queridão e namorido)!!!

Contei toda esta historinha para comprovar que quando os astros se alinham, os santos batem e o destino quer, um monte de coincidências massa acontecem.

1. Conheci a Léia;

2. Descobri que além de curtir decoração, arquitetura e afins, ela também é programadora;

3. Os pais dela e a minha mãe nasceram na mesma cidade - Lauro Müller/SC;

4. Ela estava atrás de um blog hospedado no Wordpress para transformar em site e adquirir experiência com esta plataforma;

5. Ela comprou um sofá lindão na promoção da Entreposto;

6. Quinze dias depois o Casa fechou uma parceria para apresentar a liquida da Entreposto;

Léinha, a única coisa que tenho para dizer depois do carinho com que você tratou a mim e ao Casa é: muito obrigada por tudo, querida!!

Aproveitei a coincidência da Entreposto para mostrar como ela transformou a sala dela com um sofá lindão! Bom gosto e preço camarada não fazem mal à ninguém, né minha gente?!

Este post foi para agradecer e comprovar que quando o vento está a favor, não há nada que nos segure! E que venham mais boas e doces coincidências.

Para quem curtiu nosso visual e quer contratar os serviços da Léia e do Horácio: Microsist

Para quem quer a casa lindona: Entreposto Casa e Ideias [caption id="attachment_5235" align="alignnone" width="640"]Sala da Léia com o sofá e mesa lateral da Entreposto Sala da Léia com o sofá e mesa lateral da Entreposto[/caption] [caption id="attachment_5236" align="alignnone" width="643"]Mesmo sofá num ambiente da Entreposto Mesmo sofá num ambiente da Entreposto[/caption]