Publicado em 30/01/2018

O carnaval de cada signo

 

 *Por: Virginia Gaia - astróloga

Neste ano, o carnaval acontece com a Lua minguando, estimulando que as pessoas cumpram desejos antigos e se inspirem nas fantasias mais profundas. Estaremos também em um período entre eclipses: tivemos um Eclipse Lunar no signo de Leão, no último dia 31 de janeiro, e teremos um novo Eclipse, dessa vez Solar, no signo de Peixes, dia 15 de fevereiro. Para quem for cair na folia, vale evitar os excessos e, para quem decidir descansar, com certeza será período de grande renovação. Seguem dicas e tendências para os 12 signos:

 

Áries: O carnaval do ariano será intenso! Mesmo em meio a folia, a intuição e a sensibilidade estarão em alta, então é preciso que você saiba cuidar da sua saúde e vitalidade e evitar os excessos.

 

Touro: Para os taurinos solteiros, o carnaval promete ser de fortes emoções. O céu estará bom para aqueles que quiserem seduzir. Para quem está em um relacionamento, vale aproveitar os dias de feriado para fazer bons programas a dois.

 

Gêmeos: Mesmo que o trabalho esteja exigindo, os geminianos precisam desligar um pouco das pressões do dia a dia. Além de aproveitar as festas e a folia, a dica écuidar da alimentação e da saúde. O astral dá uma forcinha para isso!

 

Câncer: O carnaval promete um ar de mistério e fortes transformações para os cancerianos. Vale se dar mais prazer, curtir muita música e se empolgar na festa. Para quem for descansar, as viagens estão bem favorecidas.

 

Leão: O carnaval do leonino promete muitas atividades compartilhadas com pessoas próximas. Bom momento para fazer contatos e conhecer gente. Mesmo com a folia, vale separar um tempo para ficar em casa.

 

Virgem: Os virginianos terão oportunidade de conhecer gente nova e interessante. Vale aproveitar para variar as companhias para a farra e, em meio a diferentes pessoas, separar um tempo para si.

 

Libra: A atmosfera onírica e romântica favorece o libriano que queira se entregar ao mundo da fantasia. Vale curtir um amor de carnaval e se enrolar na serpentina, só não vale pecar pelo excesso de otimismo com as finanças. Importante manter os pés um pouco no chão.

 

Escorpião: A dica para para escorpiano é a de ditar as regras e respeitar o próprio ritmo. Não vale sair de casa só porque as pessoas vão e nem ficar descansando de forma forçada. Saber honrar as próprias vontades garantirá a motivação para o escorpiano ousar neste carnaval.

 

Sagitário: Os sagitarianos estão cheios de energia e empolgação neste carnaval. É hora de sair, se divertir. Ainda assim, a dica é para que separem um tempo para recarregar as energias , dormir um pouco mais e curtir um ócio em casa.

 

Capricórnio: Os capricornianos estão com o astral dando um empurrãozinho a mais para viajar e ver amigos. Os eventos sociais de todos os tipos estão favorecidos e o risco é só acabar falando demais!

 

Aquário: É hora de aproveitar a festa para também comemorar o aniversário. Os aquarianos terão a chance de se renovar por completo neste carnaval. Só vale terem um pouco de cuidado na hora de pensar no longo prazo: cuidado com gastos imprevistos.

 

Peixes: Os piscianos curtem o carnaval já sob influência do Eclipse Solar que acontece, dia 15 de fevereiro, no seu signo. O astral favorece as viagens e convida para a diversão, mas vale ficar bastante atento aos excessos. É preciso tomar cuidado com julgamentos e decisões precipitadas.