Publicado em 08/09/2021

NCD Summit: faltam 5 dias para o maior evento de arquitetura e design do sul do Brasil

 
Programação Summit.jpeg
Na segunda-feira (13.09), nove grandes nomes nacionais e internacionais falarão no NCD Summit 2021 – evento híbrido organizado pelo Núcleo Catarinense de Decoração.
  
     O NCD Summit promete reunir numa mesma plataforma centenas de pessoas que já garantiram o ingresso para o evento. Das 14h às 19h serão nove palestras com grandes nomes do setor. Karin Rashid, Matthias Holwick, Arthur Casas, Guto Requena, Marcelo Rosenbaum, Renata Pocztaruk, Carlos Ferreirinha, Fred Gelli e Denilson Machado vão abordar temas como produção em design, biomimética, mercado de luxo, fotografia para arquitetura, mídias sociais, criatividade e inovação. O evento será online, mas como o estúdio de transmissão estará no Centrosul, em Florianópolis, haverá também uma plateia vip com convidados que poderão assistir 3 das 9 palestras de forma presencial.
 
      O evento começa às 14h com o arquiteto alemão Matthias Holwich, considerado um dos escritórios mais criativos do mundo. Ele vai falar online, direto da Alemanha, com foco na arquitetura inesquecível que cria memórias afetivas. Às 15h abrem-se 3 janelas na plataforma exclusiva do evento e o público terá que escolher entre a arquiteta e influencer Renata Pocztaruk, o arquiteto e criativo Marcelo Rosenbaum e o arquiteto e designer Guto Requena. Páreo duro. A plateia vip ficará com Renata que estará presencial no Centrosul. Na sequência, às 16h, mais 3 janelas. Desta vez com o mestre em mercado de luxo Carlos Ferreirinha (presencial) e o fotógrafo Denilson Machado e o designer criador da logo Rio 2016, Fred Gelli (online). Às 17h, teremos direto de Nova York, Karim Rashid, um dos designers mais premiados do mundo e para finalizar às 18h, Arthur Casas, um dos arquitetos brasileiros de maior destaque internacional.
 
       Essa é a segunda edição do NCD Summit que aconteceu pela primeira vez em 2019 e reuniu quase 1000 pessoas no Centrosul com grandes nomes como o vencedor do Pritzker Alejandro Aravena. Esse ano o evento tem o apoio institucional da ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores), ASBEA (Associação Brasileira de Escritório de Arquitetura), IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil) e CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) de Santa Catarina. Os patrocinadores do NCD: Avant, Docol e Portobello também estão juntos na ação. Cerca de 100 influencers de todo Brasil também participam como embaixadores do evento.  O NCD tem 21 anos de fundação e atualmente conta com 165 lojas por todo estado de SC, especialistas em produtos e serviços de arquitetura de alto padrão. Conheça mais em ncd.com.br
 
SERVIÇO:
Quando: 1309 – NCD SUMMIT ONLINE - presencial apenas para convidados
Horário - Das 14h às 19h
Ingressos: R$ 149,90 (sem códigos promocionais) à venda pelo ncd.com.br/summit (ou com 10% de desconto se utilizar o código CASADELAGRACIA)
 
Por: Assessoria de imprensa do Núcleo Catarinense de Decoração