Publicado em 26/11/2012

Natal cool

natal12

Eu andava sumida, né polvo? Peço desculpas pela falta de atualização deste querido bloguinho.

Minha mãezinha ficou muito doente e tive que dar um tempo de algumas coisinhas que amo para me dedicar à minha joinha. Mas agora já tudo xuxu beleza!!! E eu volteeeiii!!!

Final de novembro, quase Natal e nesta época por onde ando sou atormentada, até assustada com as decorações natalinas mais inusitadas do mundo. Sério, já vi até Papai Noel com o cofrinho à mostra porque a calça tava caindo. Deprê geral!

Tem lugar que mais parece que está à espera do Carnaval. É o horror! Muita bola, muita fita, muito dourado, muito, muito, muito tudo…

No último final de semana ajudei minha mãe a decorar o cafofo dela e tive que seguir as regras da casa mantendo a linha clássica. Apesar de ser uma artista de mão cheia e estar com a cachola sempre pensando em novidades, a mãe segue o ritual natalino ao modo tradicional. Fez-se a vontade dela e tudo ficou lindo demais!

Só que euzinha, garota novidadeira que sou, prefiro decorações que fujam do convencional. Na nossa casinha, por exemplo, os enfeites para esperar o Menino Jesus são feitos de madeira, de lata, de feltro… Tudo simples, porém fofo demais. E o mais importante, à prova de gatos malacos!

Foi pensando nisso que pintou a ideia de apresentar a vocês algumas arvorezinhas natalinas que fogem do tradicional, são sustentáveis e que irão dar um charme todo especial à chegada do Natal.

[nggallery id=28]