Publicado em 14/07/2023

Muve Indoor chega a Florianópolis

DSC08068 (Copy).jpg

O maior parque de trampolins indoor da região está com uma super estrutura no Floripa Shopping,

Quando o assunto é entretenimento e diversão para todas as idades, nada melhor que um lugar com diversas atrações e segurança para animar toda a família, não é mesmo? E se for todo colorido então? Aí a animação está garantida! Tudo isso é para dizer que o Muve Indoor já está em Florianópolis, desde a última quarta-feira, dia 12/07. O maior e mais irado parque de trampolins indoor da região, chegou na capital catarinense com uma super estrutura dentro do Floripa Shopping, no piso G2 do empreendimento.

Um grande espaço, que abrange mais de 540m², está pronto para receber os “Jumpers” da capital. O Muve Indoor conta com ambiente climatizado, com acesso a banheiros, além de uma área social com um Snack Bar! Tudo isso, com uma identidade visual super criativa, colorida em neon, para deixar o local mais atrativo e radical.

 Sobre o Muve Indoor

 Desde que chegou em Santa Catarina, o Muve Indoor se tornou uma das principais atrações quando o assunto é entretenimento e diversão no litoral norte catarinense. E não é para menos, o Muve Indoor conquistou públicos de todas as idades e ganhou o status de referência para lazer em família. Inspirado em modelos similares do Canadá, Alemanha e Estados Unidos, o projeto foi pensado principalmente como uma alternativa para que as crianças aproveitem mais as brincadeiras fora das telas e que una as famílias!

O modelo de parque de trampolins será o mesmo que já faz sucesso em Balneário Camboriú! Entre os brinquedos estão o Slackline, Half Pipe, Pommel horse, Parkour, Dodgeball, Piscina de Espumas e Escalada! É o lugar perfeito para curtir com os amigos e toda a família. Lembrando que a idade mínima para entrar nos trampolins é de 03 anos completos e todos os usuários deverão usar, obrigatoriamente, meias antiderrapantes. Quem não dispuser do acessório, será possível comprar na recepção do local. Além disso, o espaço conta com uma área de festas, perfeita para comemorações e aniversários, mediante locação prévia.

"Aqui a palavra de ordem é alegria! Cada pulo, cada sorriso, cada cambalhota, cada gargalhada, cada gota de suor é um incentivo para continuarmos fazendo sempre o melhor. O que nos motiva? Servir as pessoas e tornar suas vidas mais divertidas! Para nós a experiência de cada Jumper importa e nos reconecta com a missão que nos foi dada por Deus: Transformar o parque em instrumento que gera felicidade!  Cada memória é uma história que, por algum motivo, a gente não deixa ir embora" - Equipe Muve Indoor.

“O Floripa Shopping está sempre aberto aos projetos inovadores e que são desenvolvidos para trazer ainda mais entretenimento, diversão e conforto para os nossos clientes. O Parque Muve Indoor vai ser o lugar certo para que as famílias aproveitem o tempo de qualidade, com muita alegria, ótima infraestrutura, segurança e estacionamento para melhor atendê-los”, afirma Claudine Scheidt, gerente de marketing do shopping. 

Para mais informações basta acessar o site do Muve Indoor www.muveindoor.com.br ou acompanhar as redes sociais @muveindoor. Para quem quiser aproveitar o horário do almoço para fazer as compras, o estacionamento do Floripa Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.

 Serviço:

 

 De segunda a sexta-feira: das 13h40 às 22h.

Sábado: das 12h40 às 22h.

Domingo: das 13h40 às 21h.

Feriados: das 12h40 às 21h.

 

Texto e assessoria: Agência A