Publicado em 27/01/2016

Novo Movelaria online já está no ar

movelaria_site_02

Mais moderno e dinâmico, o site oferece ferramentas para que o cliente   personalize seus produtos de uma maneira fácil e segura

O Movelaria On Line, e-commerce multimarcas de móveis e objetos para decoração, está de cara nova ! A novidade fica por conta da repaginação do site, que ganhou layout mais clean e acessível, para melhorar a experiência de todos os clientes da empresa. O sistema de busca também foi reformulado, visando oferecer um melhor atendimento para as necessidades de compras.

Agora, através do novo site o cliente consegue encontrar todos os produtos vendidos pela Movelaria graças ao menu mais detalhado. A vitrine de produtos está mais dinâmica e com apenas um click o cliente encontra e compra os lançamentos, os produtos mais vendidos e as peças em destaque, tudo através da ferramenta oferecida na nova vitrine. O sistema de pagamento  também foi modificado, e além de continuar oferecendo ao cliente segurança durante as transações, também permite a finalização de compra de forma muito mais simples e intuitiva.

Movelaria On Line

Fundada em março de 2012, o  Movelaria On Line Movelaria On Line é um e-commerce multimarcas localizado na cidade de Bento Gonçalves, o maior pólo moveleiro do Brasil. Atualmente a empresa conta com mais de 50 marcas cadastradas em seu site e oferece linhas de móveis e peças de decoração para   casa e ambientes corporativos.

Hoje no Movelaria On Line, o cliente pode adquirir os produtos de duas formas: através da tradicional pesquisa por produtos (como sofá, uma mesa de jantar, um aparador, um roupeiro, etc.) ou pela inovadora experiência de compra na qual ele tem a possibilidade de personalizar os seus móveis. Caso precise de uma cozinha, o cliente pode fazer esse ambiente totalmente personalizado, com as medidas certas para o seu ambiente, com as cores que ele escolher, e claro - com os módulos que precisa (balcões, gaveteiros, armários e etc.). A mesma maneira se aplica para outros ambientes da casa: banheiro, quarto, lavanderia, escritório, etc.

Outro diferencial é a possibilidade de personalização, com tecnologia avançada, apresentação on line, 3D, e orçamento atualizado na hora. O e-commerce Movelaria On Line oferece móveis com design, alta qualidade de matéria prima, além de peças assinadas, tudo para garantir ambientes decorados com estilo e conforto.

*Com informações de assessoria de imprensa