Publicado em 26/02/2020

Mostra reúne o melhor da iluminação e décor, em Itapema

carlosalves_eventosemfotos-13.JPG

Ambiente D, assinado por Félix Valle Jr., ao lado de Mariana Wippel e Janine Fischer da CUBO3 Arquitetura

A Delumini Móveis e Iluminação, em Itapema, abriu as portas para mais uma Mostra Delumini Decoração, que neste ano conta com projetos assinados por cinco escritórios de arquitetura da região. As novidades e conceitos apresentados por cada profissional trouxe para a mostra as tendências em iluminação e decoração que darão o tom em 2020. O tema desse ano foi inspirado no DNA da marca, que adora receber e fazer pontes entre parceiros do mercado. “Temos a pretensão de oferecer mais do que móveis de alta qualidade e iluminação técnica e decorativa, queremos ser um ponto de convergência entre pessoas e negócios”, explica a designer e empresária Carla Pereira. 

Athos Peruzzolo Arquitteura, Blanc Arquitetura e Decoração, Cubo3 Arquitetura, Hannah Arquitetura e Interiores e Mateus Spricigo Arquitetura assinam os ambientes que também contaram com a parceria de empresas locais.

Os projetos: 

O escritório Mateus Spricigio Arquitetura apresenta o Sober Living, com uma paleta de cores predominantemente sóbria, trazendo elegância e sobriedade ao espaço.

O Hannah Arquitetura e Interiores montou um living cujo nome já entrega a forma d euitlização do espaço: o  La Dolce Vita

A veterana em mostras e na arquitetura Vanessa Schmidt, da Blanc Arquitetura assina o Átrio das Verdes Coisas.

O escritório Athos Peruzzolo Arquitetura apresentou um espaço especial: o Praia/ Clássico/ Black/ White Living.

Para fechar o time de profissionais que assinam a Mostra, Félix Valle Jr., ao lado de Mariana Wippel e Janine Fischer da Cubo3 Arquitetura, assinam o ambiente D.

Serviço:

O quê:Delumini Móveis e Iluminação

Onde: loja Delumini Móveis e Iluminação - KM 149 da BR 101 - Itapema/SC

A mostra é aberta ao público 

Fotos: Carlos Alves

Texto: Roberta Dietrich