Publicado em 23/06/2023

Tudo em Grãos inaugura segunda unidade em Florianópolis

 
 Tudo em Grãos Floripa abre nova unidade no bairro Santa Mônica. crédito Clarissa Pires.jpegDepois do sucesso da loja no Rio Tavares, irmãos abrem operação no Santa Mônica; abertura será nesta sexta-feira, 23 de junho
 
Administrada pelos irmãos e sócios Clarissa e Leandro Pires, a franquia da Tudo em Grãos em Florianópolis, vai ganhar uma nova loja. Depois do sucesso da primeira operação no Rio Tavares, os irmãos abrem no dia 23 de junho a nova unidade. O endereço escolhido foi o bairro Santa Mônica. “Desde a inauguração da loja no MULTI, em janeiro de 2018, já prevíamos a abertura de quatro lojas em Florianópolis. Para nós uma grande certeza sempre foi que essa operação é muito mais que um negócio, é um verdadeiro propósito de propagação de saúde, corpo, mente e espírito”, compartilha Clarissa.
 
Assim como na unidade do MULTI Open Shopping, no Sul da Ilha de SC, que completou cinco anos em 2023, a maior loja de produtos a granel vai oferecer na nova unidade: cereais, grãos, castanhas, farinhas, aveias, queijos desidratados da Serra da Canastra, chocolates veganos, sem açúcar e sem glúten, além de petiscos saudáveis e exclusivos como legumes desidratados, milhos e favas, e ainda uma variedade de biscoitos artesanais, low carb, sem glúten e sem açúcar. A operação conta ainda com a venda de produtos sem glúten e lactose, veganos e orgânicos, suplementos, barras de proteínas, massas, patês, molhos, azeites, frutas desidratadas, leites vegetais e bebidas diversas. “Além dessa variedade enorme de produtos, a loja vai oferecer ainda neste ano uma linha de cosméticos naturais e de aromaterapia”, adianta Clarissa.
 
Localizada na Avenida Madre Benvenuta, 932 – loja 02, a unidade do bairro Santa Mônica vai gerar três vagas de emprego direto. O funcionamento da operação será de segunda a sexta, das 9h às 19h e aos sábados, das 9h às 14h. Conheça mais acessando o @tudoemgraosfloripa.
 
             
Diferenciais da Tudo em Grãos
 
Segundo Clarissa e Leandro, o segredo do sucesso em empreender no Brasil é fruto de um conjunto de coisas que só acontece quando além de uma ótima administração financeira, que neste caso é feita pelo sócio administrador e especialista em investimentos Leandro, deve haver muito amor, entrega e envolvimento. “Entendemos que não existe mais concorrência no mercado e no mundo atual, pois acreditamos que há espaço para todos. No entanto, o nosso grande diferencial é que trabalhamos com base em três palavras: experiência, amor e excelência, a fim de proporcionar bons momentos para quem frequenta a loja”, destacam os sócios.
 
Prova disso é que as duas operações são petfriendly e prezam sempre pelo melhor atendimento aos clientes, seja presencialmente na loja ou nos pedidos de entrega. Clarissa adianta que na unidade do Santa Mônica haverá um jardim de inverno - que será um bom espaço para os pets - e vagas de estacionamento exclusivas e gratuitas para os clientes.
 Loja será na Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis. crédito Clarissa Pires.jpeg
 
Artes exclusivas
 
O artista visual Rica De Lucca foi convidado pelos sócios para produzir as artes que podem ser vistas nas paredes internas das duas unidades e também em projetos de papelaria. “Como em tudo na Tudo em Grãos, a energia positiva e o bem estão sempre em primeiro lugar e o Rica faz parte da nossa história! Conheci ele na época que estávamos inaugurando a loja no MULTI e de cara percebemos que seríamos grandes parceiros e amigos”, completa Clarissa.
 
Texto e assessoria: Juliano Zanotelli
Fotos: Divulgação