Publicado em 23/10/2012

Inventando moda na decor

inventando

O post de hoje é dedicado aos que adoram inventar moda e estão transpondo as barreiras do tradicional e levando o seu je ne sais quoi  para a decoração.

Para esses, decorar é mais do que conforto e beleza, é também uma questão de estilo, e imprimem aos seus lares o seu jeito nada óbvio de ser.

Nessas casas, além das obras de artes, móveis de design e objetos exclusivos, sapatos, roupas e acessórios saem dos closets e se integram a decoração. São lugares que fazem toda a diferença quando falamos em ambientes charmosos e divertidos.

Sabemos que alguns vão torcer o nariz para a extravagância. Mas outros, os espertinhos, já devem estar fuçando os armários em busca de um vestido, lenço, colar ou até um calçado que faça bonito na casinha.

Aqui no nosso cafofinho a bossa fica por conta de uma camiseta do Iggy Pop que comprei em uma loja de Ipanema. Mas como não curti muito a modelagem, ela repousa bem pimpona na parede do nosso quarto em um cabide fofo da Good Mood Factory, da querida Anita Damas.

[nggallery id=84]