Publicado em 12/12/2016

Hippo chega para complementar o charme todo especial de Coqueiros

 

Com arquitetura industrial, a quarta unidade da Rede inaugura nesta terça-feira (13) mantendo a preocupação em oferecer uma experiência de excelência para os clientes 

Com um conceito contemporâneo, que alia responsabilidade urbana com perfeita solução arquitetônica, o Hippo abre sua quarta loja nesta terça-feira (13/12), em Coqueiros. O novo espaço está recheado de novidades, a começar pelo lounge na parte frontal do empreendimento, ideal para contemplação e encontros entre amigos à beira-mar, mantendo o perfil da Rede em receber e atender os clientes de forma muito especial.

Localizada na Via Gastronômica de um dos bairros mais valorizados do continente, a unidade foi projetada pelo escritório do arquiteto Ricardo Bragaglia, que também foi responsável pela criação da loja conceito na Pedra Branca, projeto vencedor do 2º Prêmio Arquitetura Catarinense da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBea) e do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB/SC) na categoria Arquitetura Comercial.

Outra novidade fica por conta de alguns caixas que irão operar com a tecnologia self-checkout. Com isso, todo o processo de compra será realizado pelo cliente, desde a captura do código de barras até o pagamento. A loja também vai contar com cafeteria, espaço especial para produtos saudáveis, padaria e outros diferenciais da marca, como os produtos importados exclusivos.

Com DNA 100% catarinense, referência em atendimento de excelência no Estado e em produtos diferenciados, orgânicos e para dietas especiais, com a nova loja a Rede também lançará uma linha própria de pratos prontos para o consumo, o Hippo Sabores. Serão opções de saladas, molhos especiais, sopas, cremes e outros pratos, como goulash com batata sauteé, frango na manteiga com arroz jasmine e cozido ossobuco com polenta, todos com receitas desenvolvidas pela equipe de chefs do supermercado, com apoio de nutricionistas.

A unidade de Coqueiros também contará com um ambiente dedicado aos produtos saudáveis e fitness, que foi pensado em parceria com a nutricionista Gismari Bertoncello, consultora de tendências de alimentação saudável e de seleção de novos produtos da Rede. O espaço reúne todos os itens dessa linha no mesmo local, facilitando a localização e proporcionando uma experiência diferenciada de compra. Além disso, a loja resgata o serviço de fiambreria, onde o cliente pode encontrar cortes especiais e produtos fracionados conforme a sua necessidade, e com uma área para café com produtos da panificação e confeitaria.

Pioneiro em contar com chefs de cozinha na produção e seleção de produtos ao consumidor, o Hippo tem hoje cinco chefs que atuam nos setores de panificação, confeitaria e rotisserie (na foto está parte da equipe). Eles são responsáveis pela fabricação própria de 658 produtos, em parceria com um time de nutricionistas. Um dos destaques é o desenvolvimento de receitas especiais, como as recém-lançadas trufas funcionais, que não contêm açúcar, brownie e torta brigadeiro sem glúten, pão termogênico (feito com batata doce, gengibre e pimenta), bolos, pães especiais (sem uso de mistura pronta), doces e salgados. A Rede conta ainda com o chef Vilmar Turnes no comando dos eventos de preparação de pratos em frente aos clientes, com degustação, os chamados "Hippo Gourmet".

 

--- > O Hippo Coqueiros irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e sábado das 8h às 21h, na Rua Desembargador Pedro Silva, 2.392.