Publicado em 25/02/2016

Grupo Elizabeth leva tecnologia e design à Expo Revestir 2016

Ambiente Clinquer 62x62 alta (1)

Empresa apresentará mais de 30 lançamentos em Porcelanatos HD polidos e esmaltados

O Grupo Elizabeth estará na Expo Revestir 2016 com mais de 30 lançamentos em Porcelanatos HD polidos e esmaltados, unindo tecnologia e design para oferecer produtos que reproduzem elementos naturais. No estande de 360 m², os Porcelanatos HD Polidos irão atrair a atenção dos visitantes brasileiros, pois a decoração digital Full HD ganha brilho com a tecnologia do polimento. As peças destacam-se pelo design moderno e urbano. 

A linha de Porcelanato HD Polido Clinquer Plus dá um toque mais urbano aos ambientes, pois é inspirado no design do cimento, mas com brilho adicional trazido pela técnica do polimento. Já a linha de Porcelanato HD Polido Caravaggio Bianco é inspirada no mármore, apresentando os veios e o brilho característicos da pedra natural. Imprimindo uma atmosfera atemporal e inspirada na perfeição da natureza, a linha Cezanne Bianco traz traços que parecem desenhados à mão. Já os lançamentos de Porcelanatos HD Esmaltados lembram tradição e modernidade. As rendas Renascença e as dunas da Paraíba e de Pernambuco influenciam a coleção Dune, enquanto a beleza do concreto está presente na linha Lit Silver Plus e o design urbano, na coleção Califórnia.

Além dos Porcelanatos HD Polidos e Esmaltados, serão apresentados na Expo Revestir novas cores de Pastilhas 5x10cm e 10x10cm decoradas com tecnologia digital Full HD. Produto com tradição no mercado, as pastilhas são indicadas para fachadas de edifícios, casas e também em cozinhas e banheiros. São mais de 100 opções de cores, desde os tons terrosos até nuances de azul e verde.

Grupo Elizabeth

O Grupo Elizabeth está há 30 anos no setor de revestimentos cerâmicos. Possui 4 unidades fabris instaladas em dois estados, Paraíba e Santa Catarina, com capacidade produtiva de mais de 4 milhões de m²/mês. São duas unidades de cerâmica e uma de porcelanato na Paraíba e uma unidade de Porcelanato em Santa Catarina. Para 2016, a empresa programa a conclusão de uma nova unidade de revestimentos em Goianinha (RN) e a inauguração de um escritório em São Paulo, com showroom e espaço para especificação de produtos para arquitetos, engenheiros e designers. Além de negócios no setor de revestimentos cerâmicos, o Grupo Elizabeth possui uma unidade de fabricação de cimentos, na Paraíba, com capacidade produtiva de 1,2 milhão de toneladas por ano.

* Com informações da assessoria de imprensa

Ambiente Dune Renaissance 50x101 Alta SC

Ambiente Califónia Gray e Dark Gray 50x101 Alta