Publicado em 28/06/2023

Floripa: show gratuito com Soul, Jazz e Brasilidades, no Campeche

Scar Trio se apresenta no MULTI Open Shopping. crédito Divulgação.jpg

Scar Trio se apresenta no sábado, 1º de julho, no palco do MULTI Open Shopping

O mês de julho começa com muito Soul, Jazz e Brasilidades no Rio Tavares, em Florianópolis. É que no sábado, dia 1º, o Scar Trio faz uma apresentação gratuita no palco do Multi Open Shopping. À frente do Trio está a cantora Scar, que inspirada por lendas como Elis Regina, Ella Fitzgerald e Etta James, começou a cantar em 2013. Com experiência em estúdio, participando de produções musicais, além de emocionar plateias em teatros, eventos corporativos e cerimônias de casamento com diferentes formações instrumentais, a cantora traz em sua voz as influências do Blues, Soul e da música Popular brasileira.

Neste projeto estão junto dela, o violinista, produtor musical e Bacharel em música pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), Israel Dutra, e o pianista e compositor uruguaio, Sebastián Zinola. O show começa às 18h30 e no mesmo horário iniciam as atividades gratuitas com a equipe da Recreação Fuzarka.

O Multi Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

 Estacionamento com tarifa única

Até 31 de agosto de 2023, o estacionamento do Multi vai estar com uma tarifa única no valor de R$ 7 no horário das 18h às 22h. A promoção é válida para todos os dias da semana, inclusive feriados.

Texto e Assessoria: Juliano Zanotelli