Publicado em 08/09/2023

Fashion and Arts une moda e arte em Balneário Camboriú

Evento será nos dias 22 e 23 de setembro, na Botteh Tapetes, na Avenida do Estado.

 

 

Balneário Camboriú vai respirar arte, moda e cultura, num evento que já é sucesso no Paraná e que chega pela primeira vez à Santa Catarina. O Fashion And Arts, que nasceu em dezembro de 2021, em Londrina, é comandado pelo diretor de arte e artista visual Jorge Dib Abussafi Netto, londrinense responsável pela curadoria do evento, que chega a 8ª edição e pela primeira vez fora do Paraná. As demais aconteceram também em Maringá e Curitiba.

Jorge Dib e Natália Andrade.jpeg

O evento é gratuito e aberto ao público e conta com o apoio da Lista Vip Alex Ferrer.

“A Fashion and Arts nasceu em Londrina junto com a retomada dos eventos presenciais pós-pandemia, como uma força propulsora importante para as marcas após um período de estagnação. O objetivo do evento é proporcionar a ponte entre as marcas e o consumidor, com troca de experiências entre o público e o designer”, explicou o criador do projeto.

Diversas marcas já se preparam para a exposição e serão anunciadas em breve. “É um momento de comprar e vender peças exclusivas e trocar experiências com os criadores”, pontuou Jorge Dib.

 

O diretor de arte e artista visual e responsável pelo evento, Jorge Dib.jpeg

Segundo ele, cada edição da Fashion and Arts agrega marcas diferentes. Os critérios para escolha dessas marcas incluem qualidade e relevância dos produtos, originalidade, sustentabilidade, inovação e responsabilidade social. “Todas as marcas presentes na feira são cuidadosamente selecionadas para oferecer ao público produtos de alta qualidade e com valores éticos”, finalizou o curador.

 

SERVIÇO

Quando: Dias 22 e 23 de setembro
Horário:
22/09: 14h às 21h
23/09: 10h às 19h
Onde: Loja Botteh Tapetes, Av. do Estado, 4295 – BC

 

Texto e assessoria: Fabiana Rodrigues.