Publicado em 24/09/2019

Fabi Loos apresenta obra inédita na CasaCor SC

 

001.jpeg

Quadro da artista plástica, de Balneário Camboriú, está exposto no Living Branco

 

A artista plástica Fabi Langaro Loos, de Balneário Camboriú, está expondo pela segunda vez, neste ano, num ambiente da CasaCor. Depois da obra "Solitude" chamar a atenção no projeto dos arquitetos Moacir e Sálvio Jr., em São Paulo, ela agora apresenta o quadro “Get out of the light and into your heart”, especialmente criado para o ambiente da dupla, na mostra em Florianópolis - o "Living Branco". O título do quadro é uma parte da letra de “Winged And Serpentine”, da banda The Night Flight Orchestra, que Fabi assistiu ao vivo no Sweden Rock Festival.

“Expor uma obra de arte é minha maneira de entrar no coração das pessoas, de me comunicar com elas, de sempre começar de novo, pois o mundo se move continuamente e, assim eu me movo, me modifico e me recrio através da arte. A cada convite em participar de uma mostra de decoração, sinto meu coração pronto a decolar novamente, com asas livres para voar. Na obra de arte que apresento no Living Branco, as listras têm esse sentido da movimentação, do fluxo, da ebulição de sentimentos e efervescência de ideias”, explicou a artista.

Ela estreou na CasaCor em 2010, também com os Júniors [designação dada a Sálvio e Moacir]. De lá para cá, esteve com suas obras em todas as mostras em que a dupla participou, reafirmando a parceria em São Paulo nos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019 e em todas as edições catarinenses. O vínculo com os arquitetos também acontece nos projetos que eles assinam em diversas cidades e estados. Além da CasaCor, ela também já expôs em outras mostras, como vitrines Artefacto, Artezanalle, entre outras.

 

Fotos: Marcos Oliveira