Publicado em 12/11/2021

Estúdio Nucci inaugura em Balneário Camboriú

A arquiteta Bruna Toledo e a Designer de Interiores Janine Di Domenico.jpeg

A arquiteta Bruna Toledo e a Designer de Interiores Janine Di Domenico abrem as portas do seu novo espaço em Balneário Camboriú, nesta sexta (12) , com um coquetel de inauguração que contará com a lista VIP Alex FerrerA ideia da parceria surgiu quando as profissionais trabalhavam no Rio Grande do Sul e, de olho num mercado em expansão que demanda mais serviços na área de Arquitetura de Interiores,  criaram o Estúdio Nucci para atender todo o litoral catarinense.

Bruna comandava o escritório Arqvisi há 9 anos, com a colaboração da Arquiteta Paola Delavy Wildner e da estudante de Arquitetura Júlia Pietra Sonda Pierezan. Juntas, possuem mais de 200 projetos assinados e, somando com a experiência em gestão da Janine, unem-se para oferecer um serviço completo e personalizado.

Sobre as profissionais: 

Bruna Toledo é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e possui pós-graduação em arquitetura comercial pelo Instituto Meridional (IMED), atuando desde 2013 na arquitetura de interiores. Janine Di Domenico possui formação em Design de Interiores pelo IBDI de Joinville, desde 2017, e experiência em gestão. Paola Delavy Wildner é formada em Design de móveis e também Arquiteta e Urbanista, formada pela universidade de Passo Fundo (UPF).

 * O Estúdio Nucci fica   na rua Miguel Matte 687, sala 1903, Balneário Camboriú.

Texto: Agência A

Fotos: Divulgação