Publicado em 14/07/2023

Drag queens fazem vakinha para gravar série de comédia

Malcon Bauer (Lady de Rosas) e Igor Lima (Mara Bens). Crédito Divulgação.jpg

A Deslumbrante Vingança de Mara & Lady nasceu de uma parceria entre os atores Igor Lima e Malcon Bauer com a Mingle Filmes; gravações do piloto acontecem ainda no mês de julho

O humor é algo que sempre esteve presente na vida dos atores catarinenses Igor Lima e Malcon Bauer, que são figuras conhecidas por suas participações em teatros, filmes, programas de televisão e campanhas publicitárias. Agora, numa parceria com a produtora Mingle Filmes, os dois, que dão vida para as drag queens Mara Bens (Igor) e Lady de Rosas (Malcon), se preparam para gravar A Deslumbrante Vingança de Mara & Lady.

Segundo os atores, o argumento da série, que é escrito por Igor, Guilherme Ronqui e Malcon, nasce de uma decisão importante e que marcará para sempre a vida das drag queens Mara Bens e Lady de Rosas. É que num determinado momento, cansadas de serem maltratadas e passadas para trás tanto na vida, quanto na arte, elas decidem nunca mais baixar suas cabeças (e perucas) para ninguém.

“A Deslumbrante Vingança de Mara & Lady é uma deliciosa comédia que vai do lixo ao luxo, transformando a vida ordinária numa fabulosa trama de vingança. Para elas, dar o troco nunca foi tão glamuroso, mas ambas estão sedentas e preparadas para executar o seu deslumbrante plano, mas... por quem elas começam?”, destaca Igor, que está na direção da série.

Como o projeto é uma produção independente, e não conta com apoio de financiamento ou leis de incentivo à cultura, foi aberta uma vakinha online para arrecadar recursos para a gravação do piloto da série. Interessados podem acessar o link vakinha.com.br/3856455, conhecer mais da série e fazer uma doação.

As gravações do projeto, que é 100% autoral e conta com uma grande equipe colaborativa e participações de atores como Renato Turnes, Selma Light e Arthur Rogoski (Suzaninha), começam no dia 24 de julho. As locações são nas cidades de Florianópolis e São José.

 Festa Deslumbrante

Outra ação para arrecadar fundos para dar andamento ao projeto, será a realização da Deslumbrante Festa de Mara e Lady, na Casa Frisson, em Florianópolis. Durante a noite, que terá Patty Faria como hostess, estão programadas apresentações de 10 drag queens que estão movimentando a cena na Capital Catarinense: Mara Bens, Lady de Rosas, Suzaninha, Aline Paddle, Paulão Rego, Kinn Kodkcham, Katy Uabba, Dra. Ana Silvia, Gab Gab e Fortuna. Os ingressos antecipados já estão à venda no link do Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/a-deslumbrante-festa-de-mara-lady/2070324?share_id=copiarlink.

 

Texto e assessoria: Juliano Zanotelli