Publicado em 19/12/2018

Docol por Baba Vacaro

docol 2.jpg

As linhas Mix&Match e Minima, da Docol, idealizadas em parceria com a designer Baba Vacaro, chegaram ao mercado agora em dezembro. Ambos produtos para lavatório, as peças estão disponíveis nas cores grafite escovado, níquel escovado, cobre escovado e cromado, e possuem a exclusiva tecnologia DocolChroma®, que além da cor, garante acabamento impecável e duradouro.

Linha Mix&Match / Docol e Baba Vacaro

Os produtos proporcionam projetos mais personalizados e originais através de combinações distintas. São quatro opções de tamanho de bica de mesa, uma versão de parede associadas a diversas possibilidades de acionamento, volante cilíndrico recartilhado, bastão joystick ou sensor eletrônico DocolPresence, que podem ser instalados em diversas posições na bancada, garantindo total liberdade de composição e projeto.

Ao idealizar a Mix&Match, a DOCOL investe em uma tendência que se fortalece na arquitetura, a liberdade total de escolha e a possibilidade de criar projetos personalizados, que reflitam a essência de quem assina ou habita os espaços. Todos os elementos podem ser adquiridos separadamente e combinados de acordo com sua escolha, seu projeto.

Docol.jpg

Linha Minima / Docol e Baba Vacaro

As peças proporcionam projetos mais minimalistas através do design essencial, combinando produção industrial com cuidado artesanal. A geometria essencial e a perfeita forma do quadrado é o destaque da linha Minima. Suas formas geométricas e ultra-slim desafiam a física ao usar o mínimo de elementos necessários para seu funcionamento.

Além de torneiras, monocomandos e misturador com bica ultra slim, possui acabamentos para registro na forma de um quadrado sólido, acabamentos para monocomandos e ducha higiênica que harmonizam com a estética da linha.