Publicado em 08/12/2021

Diego dos Santos em exposição no Itajaí Shopping

 

Exposição (2).jpeg

Mostra com o artista plástcio catarinense segue até dia 30 de janeiro

 A galeria de arte do Itajaí Shopping estreou nesta semana a Exposição “Bezalel”, do artista plástico catarinense Diego dos Santos. A realização é do Itajaí Shopping e do Espaço Cultural Bezalel e a organização é do próprio artista e da sua esposa, Nayara de Jesus. Serão apresentadas 15 obras, criadas pela dupla de artistas e também por crianças que participaram de uma ação social no último Dia das Crianças e que, através do trabalho social desenvolvido por Diego, têm a oportunidade de aprender sobre arte e mudar de vida. O artista desenvolve um trabalho social com crianças, adolescentes e jovens de Itajaí, onde ensina suas técnicas.

“Esta exposição é um ato de amor, empatia, fé e esperança, ingredientes que nutrem o coração dos artistas para a realização do projeto”, pontuou Diego, que apresentará obras inéditas na exposição. Diego do Santos é autodidata e sua origem humilde sempre serviu de inspiração para correr atrás de seus sonhos. Talentoso, o artista já teve suas obras expostas em cidades catarinenses e também fora do país, em Jerusalém, Barcelona, Viena e Sintra (Portugal). Seu trabalho pode ser acompanhado pelo Instagram @bezalel.arte e seu ateliê está localizado na Rua Sete de Setembro, n 1005 (piso superior), centro de Itajaí, onde recebe clientes e apreciadores.

A mostra é gratuita e aberta ao público e tem apoio do Hotel Ibis Itajaí, SMX Logística e do Professor Rodrigo Hanne, de BlumenauTodos os quadros estarão à venda.

 

AGENDA

Exposição de Artes Bezalel

Local: Galeria de Arte do Itajaí Shopping (próximo à Polícia Federal)

Data: Até 30 de janeiro

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h

Gratuito

 

Texto: Agência A

Fotos: divulgação