Publicado em 11/04/2017

Design Business Fair 2017

​​Evento reunirá 35 expositores, entre grandes empresas e designers de produto, e terá ainda uma intensa programação com desfiles, degustações, talkshows,  workshops e palestras.

 O melhor do design da região Sul do Brasil - com destaque para Santa Catarina - será apresentado na primeira edição da Design Business Fair (DBF 2017), que acontecerá de 3 a 7 de maio, em Jurerê Internacional (Florianópolis). Entre as empresas já confirmadas estão: Eliane, Karsten, Pantone, Ocre Design, auDITIONS, Das Catarinas, entre outras. A feira será aberta ao público, com venda direta ao consumidor, que poderá levar para casa novidades apresentadas em primeira mão.

Promovido pelo Centro de Design Catarina (CDC), o evento será realizado no Jurerê Sports Center Centro Esportivo e Artístico, e terá ainda uma intensa programação com desfiles, degustações, talkshows sobre desenvolvimento de produtos, workshops e palestras com especialistas das mais diversas áreas. A DBF 2017 vai reunir cerca de 35 expositores selecionados entre as indústrias de diversossetores que se destacam pela excelência no desenvolvimento de produtos, além de peças de designers renomados que apostam na economia criativa para conquistar o mercado.

São esperados expositores dos ramos mobiliário ao vestuário e calçados, além do eletroeletrônico e utilidades domésticas, entre outros. As mais diversas formas de parceria estão sendo negociadas para viabilizar também a presença de pequenas empresas e startups.

Segundo Roselie de Faria Lemos, presidente do CDC, a Design Business Fair vai encantar o público, surpreendendo com os produtos e a forma de expô-los, proporcionando experiências interativas. “Será uma celebração do design com foco na indústria, nos designers e nos produtos”, destaca.

Jurerê Internacional é uma das parceiras da DBF 2017. Para a Diretora de Conteúdos e Novos Negócios do empreendimento, Andrea Gusmão, o evento tem tudo a ver com a proposta do balneário. “Um dos nossos pilares é dar incentivo a iniciativas nas áreas de cultura, moda e tendências, afirma.

A feira tem patrocínio da Eliane Revestimentos Cerâmicos e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), incentivo cultural das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) e parcerias com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Centro Brasil Design (CBD), Pantone e Karsten Decor.

 

SERVIÇO

 

O que: 1ª Design Business Fair

Data: 3 a 7 de maio de 2017

Local: Jurerê Sports Center Centro Esportivo e Artístico

Horário: todos os dias, das 12h às 22h

Ingresso: R$ 10

Informações: (48) 3665-4873

atendimento@scdesign.com.br