Publicado em 20/06/2018

Cortinas: as estrelas da Mostra Brasil Brasileiro

baixa FW__1342.jpg

*Por assessoria de imprensa

A Mostra de Decoração Brasil Brasileiro, organizada pela Dezka Interiores, reúne seis ambientes que representam a diversidade nacional. Cinco deles foram inspirados em regiões do país: Sul do Brasil, Calor do Nordeste, Centro-Oeste Pantanal, Norte Amazônia e Sudeste Urbano.

O último espaço é uma homenagem ao famoso arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. O evento  se destaca por ser a primeira mostra de decoração do Alto Vale do Itajaí e, tem como objetivo trazer para Rio do Sul características de diversas partes do Brasil.

baixa FW__1292t.jpg

Além disso, tem o propósito de apresentar novidades de arquitetura e decoração ao público. Os ambientes são assinados por nove arquitetas que atuam em Santa Catarina. Ao todo, participam seis escritórios reconhecidos na região de Rio do Sul.

A expectativa é que sejam realizadas outras edições do evento e que ele cresça ao longo dos anos. “A Carol Cortinas é a fornecedora de todas as cortinas de tecido usadas em cinco ambientes”, revela Heder Mueller, diretor da Carol Cortina.

A Carol Cortinas conta com atelier próprio para a criação e confecção das cortinas em tecido que primam pela riqueza de detalhes e cuidado especial nos acabamentos.  A empresa atende em todo o Brasil e nos EUA. São cinco lojas próprias e mais representações em Curitiba e na Flórida (EUA).

baixa FW__1431.jpg

“Buscamos inovar sempre e levamos aos nossos clientes tudo o que há de mais moderno, trazendo as principais tendências e atualizações para compor os ambientes”, ressalta Heder.

A Mostra de Decoração Brasil Brasileiro ocorre até o dia 14 de julho, na loja Dezka Interiores de Rio do Sul. O evento está aberto a visitas de segunda a sábado, com entrada gratuita.