Publicado em 03/05/2021

Empreendimento foca em serviço diferenciado na beira-mar de Penha

V_CG_BEACH_CLUB_01_EF.jpg

Primeiro empreendimento da Vetter, em Penha, apresenta o Friends & Pool, espaço exclusivo com piscina, grill e fireplace para receber amigos

Empreendimentos residenciais que proporcionem diversão, tranquilidade e lazer além de apostar em ótimo acabamento, em vagas diferenciadas de garagem, em conforto e em bem-estar estão entre as principais tendências do mercado imobiliário de alto valor agregado. A cada lançamento, espaços de convivência criados para compartilhar momentos incríveis com a família e os amigos ganham espaço.

É o caso do Coral Gables, empreendimento em construção em Penha (SC), no Litoral Norte catarinense, que terá mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer e que, entre tantas opções,  apresenta o inédito Friends & Pool, um espaço exclusivo e com vista para o mar que combina piscina climatizada com grill e fireplace. “Nós acreditamos que a vida precisa ser compartilhada. Por isso, idealizamos este ambiente para que os moradores possam convidar os amigos para viverem bons momentos e criarem memórias afetivas em um local reservado”, considera Maicon Oliveira, diretor comercial da Vetter, a construtora responsável pelo empreendimento.

O Friends & Pool funcionará sob reserva, como normalmente ocorre com os salões de festa, e terá entrada exclusiva e vagas de estacionamento para os visitantes, churrasqueira a carvão, bar e deck molhados, além de integração com o restaurante, que também será aberto ao público. Desta maneira, possibilita àqueles que decidirem curtir com os amigos fazerem pedidos de pratos e drinks para almoço, jantar e happy hour sem se preocupar. Quando a agenda estiver livre, o local poderá ser utilizado por todos os moradores. “A proposta da Vetter com este ambiente é oferecer privacidade e comodidade para os momentos de confraternização”, ressalta o diretor.

 Empreendimento foca no bem-estar e em serviços diferenciados na beira-mar

Localizado na Avenida J. Tavares, no Centro de Penha, o Coral Gables terá 32 pavimentos, com apartamentos de frente para o mar com duas, três ou quatro suítes de até 236 metros quadrados e até quatro vagas de garagem. O empreendimento terá mais de 19 mil metros quadrados de área construída, arquitetura contemporânea e materiais diferenciados. Ele contemplará o foco da Vetter em conforto, na comodidade e no bem-estar dos moradores e em serviços diferenciados de frente para o mar da cidade.

Além do Friends & Pool, o Coral Gables terá mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer, que contempla ainda piscina climatizada com borda infinita, piscina infantil com splash kids, aqua relax, wine bar com adega e forma de pizza, snooker e poker room, salões de festas integráveis, academia, brinquedoteca, playground, cinema com bomboniere e quadras de beach tênis, redário, entre tantos outros diferenciais. 

O empreendimento ainda abrigará um restaurante aberto ao público, e o Business & Coffee, um espaço para onde os moradores possam ir para trabalhar e fazer pequenas reuniões. “Nestes tempos em que o home office foi instituído, as pessoas se permitiram ir morar ou passar muitos dias na praia. Com este ambiente, elas poderão seguir trabalhando de dentro do condomínio”, esclarece o diretor da construtora.

As obras do Coral Gables começaram na primeira semana de abril de 2021 e vão gerar cerca de 200 empregos diretos. A entrega do empreendimento está agendada para setembro de 2025.

 Penha chama a atenção dos investidores

Localizada no Litoral Norte de Santa Catarina, Penha tem chamado a atenção de investidores devido ao desenvolvimento do mercado imobiliário de alto padrão, pelo fácil acesso pela BR-101, por estar próxima ao aeroporto de Navegantes e a pontos turísticos como o Parque Beto Carrero World, e pela certificação Bandeira Azul.

A cidade está integrada à Costa Verde a Mar, e tem 21 km de orla marítima dividida em 19 praias ideais para aproveitar o verão, curtir o mar e praticar esportes de todos os tipos, e toda a infraestrutura urbana de cidade com a tranquilidade da praia. “A cada lançamento, valorizamos a cidade onde o empreendimento está localizado e atrelamos a experiência Vetter a este lugar. São projetos que, além de agregar valor à região, oferecem produtos e serviços que elevam a geração de emprego e renda", destaca Maicon Oliveira, diretor Comercial da empresa.

Ainda conforme o diretor, o Litoral Norte catarinense como um todo representa a oportunidade de oferecer uma experiência extraordinária e diferenciada para quem já conhece o que a região tem de melhor. “O propósito da Vetter é agregar ainda mais valor para as cidades onde atua e levar o seu conceito de conforto, de qualidade de vida, de inovação e de empreendimentos que permitam compartilhar a vida ao mesmo tempo em que combinam diversão, tranquilidade e lazer à beira-mar.”

Texto: Carol Spricigo

Fotos: Vetter [Divulgação]