Publicado em 12/09/2016

Cerâmica Elizabeth é a patrocinadora oficial da Casa Cor Paraíba 2016

Ambiente com o porcelanato California Grey, da Cerâmica Elizabeth

Ambiente com o porcelanato California Grey, da Cerâmica Elizabeth

O Grupo Elizabeth, empresa catarinense com mais 30 anos de tradição em revestimentos cerâmicos, é o patrocinador oficial da Casa Cor Paraíba 2016, que acontece 02 de setembro a 16 de outubro de 2016, em João Pessoa. Os produtos da marca, muitos lançados neste ano, estão em 17 ambientes da mostra.

Um dos destaques será o Porcelanato exclusivo desenvolvido pela empresa, em parceria com a arquiteta Annelise Lacerda, que criou um produto que passa a impressão de ser um tapete, mas com o grande diferencial de ter a durabilidade e o brilho de um Porcelanato HD Polido. O “Tapete de Porcelanato” compõe a Sala de Jantar assinada pelas arquitetas Annelise, Julianne e Zizi Lacerda.

Os Porcelanatos Esmaltados HD, Califórnia Grey e Dark Grey revestem três ambientes: o lavabo Público, assinado pelas arquitetas Nádia Pedrosa e Lívia Rocha; o Loft do Campo, criação de José Leonardo e o Living Manaíra Shopping, projetado por Valdete Duarte. Com duas opções de cores e design atemporal, esse revestimento foi criado a partir de diversas chapas de aço com manchas naturais de exposição ao tempo. O Porcelanato HD Polido Le Blanc é o destaque do Banheiro e Boudoir da Filha, assinado pelas arquitetas Adriana Leal, Gilvane Bittencourt, Jessica Bittencourt e Katharina Ayres. O produto é inspirado no tradicional mármore Calacata - ideal para ambientes clássicos e requintados.

Um dos preferidos pelos arquitetos, o Porcelanato Esmaltado New York Queens, traz a universalidade e a versatilidade do concreto utilizado na arquitetura moderna e faz a diferença em três áreas da mostra: na Adega da Serra, com projeto assinado pelas arquitetas Deyse Porto e Danielle Mindêlo; no Living Gourmet, da arquiteta Anabel Alvarez e na Fit Kitchen, projetada pelas arquitetas Sarah Cavalcanti e Dauanne Arruda.