Publicado em 15/01/2018

Cursos gratuitos nas áreas de Design de Interiores, Arquitetura e Engenharia

Aulas na Fatenp serão entre os dias 15 e 25 de janeiro e é necessário fazer inscrição antecipada

 

A Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça (Fatenp) vai oferecer 31 cursos de verão, a partir desta segnda-feira (15.01) até o dia 25 de janeiro. Todos serão gratuitos e de curta duração, entre duas a três horas de aula, voltados à capacitação.

Os temas estão inseridos nas áreas de conhecimento dos cursos de graduação oferecidos pela Fatenp. Assim, na grade que contempla Design de Interiores, Arquitetura e Engenharia, são sete os cursos oferecidos: Iluminação de ambientes, Intervenção urbana, Uso de Promob para projetos mobiliários, Utilização de drones em projetos de Engenharia e Arquitetura (módulo 1 – captação de imagens), Primeiros passos de AutoCAD para futuros arquitetos, engenheiros e designers, Criação de máscaras decorativas e Criação de mini-jardins.

Há ainda a oferta de cursos voltados à gestão, carreira e empreendedorismo, que podem potencializar a atuação de profissionais de diferentes áreas de atuação ou ainda melhorar o desempenho dos negócios. Em Carreira, são eles: Gestão pessoal e de carreira, Workshop sobre elaboração de currículos e Construção da carreira de um engenheiro. Já em Gestão/empreendedorismo, são ofertados: Abrindo minha empresa, Empresário e sociedade empresária no Código Civil Brasileiro, Revisão de contratos bancários, Como pagar menos tributos, Como evitar problemas trabalhistas e Como atender a fiscalização do trabalho.

Em função da disponibilidade de vagas, é necessário fazer inscrição antecipada, pelo site https://ingressar.fatenp.com.br/cursos-de-verao onde também está disponibilizada a agenda completa, com os horários e as ementas.

 SAIBA MAIS

O quê: Cursos de verão da Fatenp

Quando: 15 a 25 de janeiro de 2018, à tarde e à noite

Onde: Avenida Vidal Procópio Lohn, 1081, Bairro Nova Palhoça, tel. 3242-1001

Quanto: Gratuito

Informações e inscrições emhttps://ingressar.fatenp.com.br/cursos-de-verao