Publicado em 10/07/2016

Casa & Design celebra 15 anos como referência no mercado de decoração

_DSC1414-2

Diretor do Casa & Design, Celso Furtado de Mendonça

Aniversário é marcado com lançamento da primeira edição da revista Casa & Design em evento nesta quinta-feira, 14 de julho

O Shopping Casa & Design completa 15 anos no mercado de decoração e design e comemora o aniversário reunindo lojistas do complexo e profissionais do segmento. O evento será nesta quinta-feira, 14 de julho, a partir das 9 horas, na loja Mac Design, em Florianópolis. Na mesma data será lançada a primeira revista do shopping - uma publicação com matérias sobre produtos, projetos de interiores, gastronomia e arquitetura. "A revista é um canal de comunicação entre o shopping, especificador e cliente final para falar sobre assuntos como decoração, projetos, dicas para a casa, gastronomia e design ", pontua Celso Furtado de Mendonça, diretor do C&D.

 Pioneiro em design

Há 15 anos Florianópolis ganhava o primeiro shopping de decoração e design, pioneiro também em Santa Catarina, que acompanhou e participou ativamente do crescimento do setor. O complexo, que fica às margens da SC 401, foi projetado pelos arquitetos Nelson Teixeira e Marília Ruschel, numa época em que a rodovia ainda não estava consolidada como polo comercial. Hoje, a 401 é conhecida como o corredor da decoração e da tecnologia.

A ideia de construir o primeiro shopping de decoração surgiu no final dos anos 1990. “A região apresentava vocação para a expansão de novos empreendimentos comerciais na Grande Florianópolis. Adquirimos o terreno e naturalmente o segmento, na época centralizado no Continente, mostrou-se promissor. Ficamos felizes de observar o desenvolvimento de nossos parceiros lojistas e temos a certeza de que fomos referência para outros empreendimentos do setor se instalarem aqui”, comenta Celso.

SERVIÇO: O quê: Aniversário Shopping Casa & Design 15 anos e lançamento da revista Casa & Design Quando: 14 de julho Horário: às 9 horas Local: Mac Design, no Shopping Casa & Design Foto by: Leonel Tedesco