Publicado em 11/04/2017

Casa Cor SC: Maraú Design Studio estreia com dois ambientes contemporâneos

A Casa Cor SC abre suas portas em maio, em Balneário Camboriú. E nesta edição, uma das novidades é a participação do escritório Maraú Design Studio, representado pelas designers de interiores Cris Araújo e Linda Martins. Para esta estreia na mostra as profissionais assinam dois ambientes: um quarto de bebê dedicado às meninas, o ‘Quarto de Alice’ e a suíte master do Casal Urbano - ambos com pegada contemporânea e projetados para serem refúgios de seus protagonistas.  “Estamos muito confiantes e cheias de boas expectativas. Começar com dois espaços é um grande desafio, mas também um honra”, declaram Linda e Cris.

O quarto de bebê não possui cores ou temas predominante e pode ser usado sem ‘data de validade’. “Está mais comum os pais optarem por uma decoração atemporal. Assim, há uma economia de tempo e dinheiro, além de ser uma atitude sustentável”, salientam as designers.

O quarto de Alice é cheio de atitude e inspirado no design escandinavo. O toque final é dado pelo painel de madeira que foge do lugar comum.

A suíte master do Casal Urbano possui soluções funcionais, mas sem deixar de lado a sofisticação exigida por este tipo de espaço. “Ela foi idealizada para um casal jovem, que tem o dia a dia agitado, para que possam recarregar as energias em um lugar aconchegante”, explicam. No ambiente, a varanda integrada rouba a cena. É um espaço pequeno que foi transformado em local de leitura. A persiana de madeira e o revestimento vinílico aquecem e garantem charme ao espaço.

Serviço: Casa Cor SC Onde: Balneário Camboriú Quando: de 11 de maio a 25 de junho Endereço: Marina Beach Tower, R. 3700, 147 – Vila Real.