Publicado em 01/02/2017

Boobam: o marketplace de arte e design

Trabalho da artista Paula Juchem - Coco Wallplates

Pioneiro no Barsil, a Boobam -  marketplace de arte e design –  liga designers, artesãos e estúdios multidisciplinares diretamente ao comprador final, sem intermediários, com catálogo completo e preços designados pelos próprios artistas. A paltaforma participa com a tecnologia e a curadoria fina que permitem reunir hoje mais de 110 lojas em um só lugar, expoentes do design contemporâneo brasileiro – de nomes promissores como Gustavo Bittencourt, Guilherme Wentz, André Ferri e O Formigueiro a profissionais consagrados como Sérgio J. Matos, Studio Zanini, Maneco Quinderé e Paulo Alves, entre outros.

Com mais de mil produtos disponíveis e a constante chegada de novas lojas, a Boobam tem potencial para disseminar novidades e tendências e entregar esses produtos para todo o país.

Na abertura desta página o tabalho da designer Paula Juchem, que está à venda na plataforma. O  Coco Wall Plates é produzido pela empresa francesa Non Sans Raison de Limoges. São 19 pratos de porcelana Super White. Um inovador sistema de imãs permite que sejam montados e sem a necessidade de ganchos. O set é composto para uma mesa de 6 pessoas: 3 pratos centrais (32 cm), 6 de jantar (27 cm), 6 pratos de sobremesa (21 cm), 3 pratos para pão (16 cm), 1 prato coringa (17 cm) e 19 imãs e o guia de mongatem.

  [caption id="attachment_6292" align="aligncenter" width="534"] Boobam - Estudio Iludi - Luminária ovo - Coleção joão de barro[/caption]     [caption id="attachment_6293" align="alignnone" width="800"] Tiago Curioni - Cadeira Velvet[/caption] [caption id="attachment_6294" align="alignnone" width="800"] Prato lasca Brotinho, por Paulo Alves.[/caption]