Publicado em 15/02/2022

Autoria Design recebe Arch Talk nesta quarta-feira

 

archtalk.png

Promovido pelo Archclub encontro terá como tema “Seu escritório é uma empresa”

Nesta quarta-feira (16/02) a loja de móveis Autoria Design, em Itajaí, que oferece mobiliário e objetos autorais de qualidade e atemporais assinados por designers brasileiros, recebe seu primeiro encontro neste ano. O Arch Talk, promovido pelo Archclub será um encontro apenas para convidados e terá como tema “Seu escritório é uma empresa”. O bate papo inicia às 19 horas e receberá os arquitetos e empreendedores Athos Peruzzolo, Osvaldo Segundo e Vanessa Schmidt. Entre tantos benefícios e experiências que o Archclub proporciona, uma das mais importantes é o conteúdo oferecido por meio de cursos, palestras, workshops e bate-papos. O grupo investe na capacitação das lojas associadas, suas equipes e nos profissionais que fazem parte do clube, visando sempre elevar a qualidade do setor de Arqdecor.

O evento é promovido pelo Archclub, com realização da Autoria Design e Espaço Aristeu Pires e apoio de Arquiteto Empreendedor e PJA +.

Sobre os convidados:

Vanessa Schmidt

Graduada em Arquitetura e Urbanismo, e Pós-Graduada pela Univali com especialização em Barcelona durante a graduação. São 20 anos como profissional e 10 anos como proprietária do escritório Blanc, empresa de Arquitetura e Decoração, localizada em Balneário Camboriú, que conta com uma qualificada e criativa equipe, que atua no desenvolvimento de projetos, personalização e decoração de interiores. Uma das empresas de arquitetura e interiores mais premiadas de Santa Catarina com reconhecimento nas principais mostras de decoração do país. Além de clientes diretos, o escritório presta assessoria para construtoras, nos itens de personalização, compatibilização de projetos, especificação de acabamentos, apartamentos modelos, decoração e ambientação das áreas comuns.

Osvaldo Segundo

Fundador do OSA, Osvaldo Segundo Arquitetos Associados que tem escritório em Blumenau e Balneário Camboriú. Com mais de 20 anos de experiência Osvaldo é graduado em arquitetura e urbanismo pela FURB, pós-graduado em planejamento regional pela UNERJ, com MBA em construção civil pela FGV e design de interiores pelo Instituto Marangoni de Milão. Reconhecido no mercado o escritório, OSA possui um portfólio abastecido com projetos em diferentes cidades e estados do País.
Em 2018, o OSA foi selecionado pela curadoria da European Cultural Center para participar da exposição Time-Space-Existence durante a Bienal Internacional de Arquitetura de Veneza, em 2020 participou da London Design Festival. Em 2021, recebeu destaque pela revista francesa Artravel com a publicação do projeto da Casa Bravíssima.

Athos Peruzzolo

Formou-se em julho de 2009 pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e meses após abriu seu próprio escritório. De lá para cá, são centenas de projetos realizados em todo o Brasil e algumas premiações no currículo. Para completar o time, a designer industrial Daniele Carneiro, também formada pela Univali, em 2005, começou a atuar em 2017 no escritório para auxiliar nas finalizações dos projetos de interiores. A parceria deu tão certo que, em janeiro de 2018, tornou-se sócia do arquiteto e hoje é a responsável pelas especificações e montagem final dos projetos. Com sede em Itapema, o escritório Athos Peruzzolo Arquitetura desenvolve projetos arquitetônicos residenciais, comerciais e de design de interiores. Atender as necessidades e compreender a essência dos clientes para que cada projeto seja único é o desafio que estimula os profissionais.

Texto: Agência A