Publicado em 03/06/2020

Atto Design chega à Pedra Branca com muito design e aconchego

IMG_0774.jpg

Espaço apresenta peças com design assinado, além de curadoria impecável para quem busca qualidade, funcionalidade e beleza quando o assunto é decoração.

Paixão e vivacidade guiam o mais novo empreendimento localizado na Pedra Branca, a Atto Design. O espaço, com 250 m², foi idealizado por José Wilmar Costa, que já tem quase 25 anos de experiência neste mercado mas, acima disso, muita paixão pela área. Como grande conhecedor do melhor do design, ele viu na Pedra Branca uma oportunidade de levar para a região da Grande Florianópolis peças com design de ponta, além de excelente relação de custo e benefício. Assim como a Atto Design, o bairro com pegada sustentável também é a realização de um sonho, criado para ser uma nova centralidade que equilibra o convívio com a natureza, moradia, trabalho e estudo com muita qualidade de vida. O resultado? A Pedra Branca é como o design apresentado pela Atto: bem planejado, pensado nas pessoas e o que tem de bonito, tem também de funcional. 

IMG_0705.jpg

O casamento entre as duas ideias, tão similares, tem tudo para dar certo. Afinal, o público que escolheu a região para morar possui um olhar atento para um estilo de vida com mais qualidade - e o modo como os moradores humanizam suas residências não foge à regra. Em um momento em que nossas atenções estão todas voltadas para o lar e para como podemos transformá-lo em um "ninho", é primordial que o olhar esteja apurado para fazer boas escolhas. Um bom lar necessita de aconchego, texturas e o melhor que pode ser criado quando falamos em estofados, móveis soltos, poltronas, luminárias e peças decorativas. Arquitetar um espaço para se aninhar sem preocupações já não é mais um pequeno luxo, mas sim uma necessidade básica para se ter um refúgio seguro e convidativo. Experiente, José sabe dessa necessidade e apresenta muitas novidades no showroom, que fica próximo ao coração da Cidade Pedra Branca.

O nome da loja também mostra que a paixão e o singular estão no core da empresa. “O nome Atto é de atitude mesmo, desde atitude de vida até aquela que precisamos para criar algo novo, como um designer que vê um pássaro ou tem uma inspiração em uma viagem e leva esta experiência visual e emocional para um produto”, explica José Wilmar. Com tamanha autenticidade, somada à necessidade de transformar as casas em recantos de aconchego, visitar a Atto Design não é apenas um convite irresistível, mas também uma necessidade intensa. Um grande viva ao bom design e aos destemidos empreendedores. 

Seja bem-vinda, Atto Design! 

 

Texto: Naiara Lima [Casa de la Gracia Comunica] 

Fotos: Fernando Willadino