Publicado em 19/01/2016

Arthur Casas lança obra com 29 projetos assinados pelo seu escritório

 ArthurCasas_por_@JHONATAN CHICARONI_ 2

Um dos maiores expoentes da arquitetura contemporânea estará no dia 21 de janeiro na Mac Design, em Florianópolis, para autografar o livro “Studio Arthur Casas, Works 2008-2015”. A segunda obra do arquiteto, publicada pelas editoras, Polígrafa e Decor Books, apresenta na forma de desenhos, fotos e estudos, 29 projetos criados nos últimos oito anos e revela também as inspirações e o processo criativo de Casas. Nesta edição, há ainda textos sobre a trajetória do escritório, sediado, em São Paulo e Nova York.

Antes da sessão de autógrafos, o arquiteto irá falar sobre sua carreira e tendências. O evento, restrito a convidados, é uma iniciativa patrocinada pela Mac Design com o apoio do Shopping Casa & Design, Núcleo Casa e a Asbea/SC (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura de Santa Catarina).

 Esse será o primeiro de muitos eventos, que abordam conteúdo sobre arquitetura e design, produzidos pela Mac em 2016.

 Sobre Arthur Casas

Formado em arquitetura e urbanismo em 1983, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Fundou o Studio Arthur Casas em 1999. Sua arquitetura esta espalhada por Nova York, Paris, Tóquio, Buenos Aires, Rio de Janeiro e principalmente em São Paulo. Elabora projetos tanto residenciais como comerciais de uma maneira que lhe é bastante característica.

(www.arthurcasas.com)

Arthur Casas

Serviço: O que: Lançamento do livro “Studio Arthur Casas, Works 2008-2015” Dia: 21.01 Horário: A partir das 19 horas Local: Mac Design - Shopping Casa & Design Valor: R$150,00 Número de páginas: 326