Publicado em 11/09/2015

Acompanhe ao vivo a customização das obras do Elephant Parade

Esculturas de elefantes serão pintadas no estacionamento coberto do Shopping Itaguaçu

elefantes

A manada está a caminho! Depois de passar por Londres, Singapura, Hong Kong, e por países como Dinamarca, Itália, Bélgica e Holanda, a Elephant Parade carimba o passaporte para aportar na América Latina. Florianópolis é a primeira cidade do continente a receber a exposição e algumas esculturas começarão a ser pintadas em ateliê aberto ao público a partir do próximo dia 12 de setembro no Shopping Itaguaçu, em São José, na Grande Florianópolis.

elefantes 3

O ateliê oficial será localizado no estacionamento coberto do empreendimento.  A entrada é gratuita para ver todo o processo de produção dos elefantes. O espaço ficará aberto de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, e é acessível também para cadeirantes. Para as crianças haverá um espaço kids para desenharem elefantes. Já as escolas que tiverem interesse em visitar o ateliê deverão agendar direto com organização do evento por meio do e-mail contato@elephatparade.com.br .

O ateliê ficará aberto até o dia 30 de novembro e por lá passarão mais de 30 artistas. Cada um terá à disposição um elefante de 1,5 metro de fibra de vidro em branco para pintar e customizar. A partir de novembro as obras vão para as ruas e pontos turísticos da capital catarinense, onde ficam até final de fevereiro.

elefantes 4

Ao final da mostra haverá um leilão beneficente e parte do valor arrecadado com a venda das esculturas será dividido entre projetos de preservação do elefante, entidades beneficentes de Florianópolis e os artistas. A Elephant Parade Floripa 2015 tem apoio da Lei Rouanet e Produção Cultural da Pasa Eventos. Empresas interessadas em patrocinar as esculturas podem entrar em contato com a organização por email.

Serviço

O que: Ateliê oficial do Elephant Parade Floripa 2015

Onde: estacionamento coberto do Shopping Itaguaçu - Rua Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros, São José - SC, 88117-900

Quando: 12 de setembro a 30 de novembro

Horário de visitação: segunda à sábado, das 14h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

Entrada gratuita

*Com informações de assessoria de imprensa