Publicado em 30/01/2020

Novidades na ABUP Home & Gift

unnamed (1).jpg

Astra apresenta novas cores na linha de utilidades domésticas e acessórios

A Astra, empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas, marca presença na ABUP Home & Gift, principal evento dos setores de UD, decoração e mesa posta do país, apresentando sua linha de utilidades domésticas. A feira acontece entre os dias 14 e 16 de fevereiro, em São Paulo. Reconhecida por sua praticidade, funcionalidade e variedade, a linha de utilidades domésticas da Astra conta com itens para banheiro, cozinha, lavanderia, área externa e multiuso. A novidade para esse ano são as cinco opções de cores acrescentadas às já disponíveis. São elas: Rosé, Mediterrâneo (azul), Oliva (verde), Bege e Rosa Marmorizado. Os acessórios aramados também aparecem em duas novas cores: Preto Fosco e Rosé Gold. Entre os produtos de UD que ganharam novas cores citados acima estão baldes, bacias plásticas, pote multiuso com tampa dosadora, cesto para prendedor de roupa, porta-guardanapos, porta-talheres, lixeiras, assentos sanitários, entre outros.

Cestos organizadores 

A linha de cestos organizadores da Astra conta com oito modelos, com e sem tampa, disponíveis em sete tamanhos. Todas as peças são produzidas em polipropileno e possuem trama mais fechada, o que garante um design moderno. Os cestos estão disponíveis nas cores Mediterrâneo e Concreto. As peças são perfeitas para quem ama organização e sofisticação, já que os itens podem ser utilizados em todos os cantos da casa ou escritório.

Cesto para Roupas 

Com o novo modelo de Cesto para Roupas é possível armazenar peças sujas ou organizar itens de acordo com a necessidade do usuário. Produzido em polipropileno, conta com design que permite ventilação interna e abertura frontal da tampa. Disponível nas cores Mediterrâneo e Concreto, tem capacidade para 55 litros. 

unnamed.jpg

Esfregão Multiuso 

O Esfregão Multiuso é o queridinho de muitas pessoas na hora da faxina, pois dispensa o uso de vassoura e rodo. O conjunto reúne cabo ajustável com esfregão giratório e base flexível, que permite alcançar áreas de difícil acesso, balde com capacidade para até 13l e centrífuga. Produzido em polipropileno, o item está disponível na cor bordô com preto. 

Espelhos Linha Kids

Linha de espelhos com estampas de animais produzidas por meio de jateamento. São sete opções: Dinossauro, no tamanho 60x60cm, e girafa, macaco, panda, raposa, tigre e zebra, no tamanho 30x30cm. Todos os modelos tem 3mm de espessura. 

Ideais para ambientes infantis, completam a decoração de quartos, banheiros, brinquedotecas e tantos outros. Podem ser fixados diretamente na parede, em móveis ou utilizando mão francesa. 

Ambiente instagramável

Além dos diversos itens em opções de cores variadas, os visitantes que passarem pelo estande da Astra poderão ainda conferir um ambiente exclusivo, criado especialmente para tirar fotos para as redes sociais. 

Texto: Tita Barbará