Publicado em 12/11/2021

Tok&Stok lança coleção exclusiva assinada por Carol Costa

KV-Carol-Costa-HOR.jpg

Com linha de acessórios assinados pela paisagista, campanha mostra como decorar com design e praticidade o espaço com plantas em casa

O movimento de trazer mais verde para o interior do lar com o cultivo de plantas foi impulsionado pela necessidade de estar mais tempo em casa – e a tendência tem conquistado não apenas os apaixonados por natureza, mas novos adeptos. Com o intuito de oferecer soluções criativas e práticas de como montar um espaço para cultivar plantas em casa, a Tok&Stok, referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, apresenta a campanha Cuidar do verde, cuidar da casa e de você, que conta com a coleção exclusiva da paisagista e jornalista, Carol Costa.

O lançamento conta com uma linha de acessórios para jardinagem trabalhadas na tendência da marca Regional Natural, como: cachepô, avental, bolsa e estojo para ferramentas, kits de sinalização, pá, regador até aromatizador. Todos os produtos pensados em levar praticidade e incentivar os consumidores a montarem sua própria floresta urbana. Para lembrar os ambientes do campo, a coleção apresenta uma estética campestre e brasileira, com acessórios em materiais rústicos e acabamentos envelhecidos, assim como cores mais terrosas. 

“Depois de tanto tempo cuidando das minhas plantas e ajudando as pessoas a terem cantinhos verdes em casa, senti que era preciso criar objetos e ferramentas que, de fato, atendessem ao público ’mão na terra’. Pensadas com muito carinho, as cores verde dill e terracota foram as escolhidas para vasos, ferramentas e objetos decorativos, aliando materiais naturais — madeira, algodão, essências vegetais — à resistência do metal. A Tok&Stok me trouxe a possibilidade de criarmos peças duráveis, resistentes e com desenho limpo, utensílios que facilitarão a vida de qualquer pai ou mãe de planta”, reforça Carol.  

“Nossa nova campanha visa incentivar as pessoas a levarem mais natureza para casa com intuito também de estimular e propiciar maior conexão com o mundo externo”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok. “Para isso, queríamos trazer uma coleção com um olhar único, inédita neste universo de jardinagem. E acreditamos que, por meio de uma estética atemporal proposta pela Carol Costa, mas que tem sinergia com nosso DNA ao oferecer soluções que são práticas, inteligentes e com muito design, conseguimos alcançar esse objetivo”, finaliza o executivo.      

Texto: Marina Escarminio