Publicado em 12/04/2018

Teray - a moda que veste a casa

teray.jpg

 

O casal Rosane de Mello e Hélio Heibel vai comemorar os 17 anos da Teray – referência em tecidos para confecção e fornecedora das principais grifes de Santa Catarina – ampliando o mix de atuação. A partir do dia 17 de abril, a Teray Textile Solutions também vai vestir a casa, com tecidos para moda e home, estamparias exclusivas, pesquisa permanente de tendências em Nova York, arte e objetos de decoração.

“Nossa intenção foi criar um espaço de conexão, para que os criadores de moda, ateliês de costura, arquitetos, designers e o próprio cliente do varejo recebam um atendimento personalizado, que supra suas maiores exigências em texturas e estampas”, antecipa Rosane de Mello, a Nane, que soma 30 anos de atividade com o universo têxtil, representando as principais indústrias do Brasil e do mundo.

Conciliando sofisticação e pop art, conforto e praticidade, a Teray vai oferecer em uma única loja, no amplo endereço da rua 3110, n. 234, sala 02, tecidos importados com estamparia exclusiva da Honeytex, cerâmicas e objetos para decoração do Studio Naive, a cartela para moda e home, e uma exposição permanente da artista plástica catarinense com forte atuação internacional, Adri Volpi.

Em Santa Catarina, as obras da artista que integra o seleto rol do Sciacco Studio, podem ser encontradas no atelier próprio, em Itapema, e na Teray, em Balneário Camboriú. Além do comércio e da galeria, a expectativa é fazer da loja um hotspot , por meio de parcerias com escolas e profissionais, consultorias e assessorias em moda e eventos inovadores voltados à moda da casa e ao que casa com a moda. A arte fotográfica de Márcio Albani também colabora para a ambientação do espaço.

Sobre Adri Volpi - Com intervenções urbanas, exposições individuais e live paintings consagrados nos Estados Unidos, no Miami Design District, no centro cultural vizinho à Biblioteca Pública de Nova York, na Tribeca Art Factory da Broadway e na Rivington Street Gallery, Adri Volpi também vem acumulando prestígio na terra de seus antepassados. Além da Gallerie d'Italia Piazza Scala de Milão, é a autora do primeiro grafite da cidade de Verolanuova, onde realizou uma intervenção ao vivo em 2017 a convite da prefeitura local.