Publicado em 08/02/2018

Ornare chega a Santa Catarina

 

Adrielle Guimarães (2).JPG

 

Marca de móveis sob medida, que é sinônimo de sofisticação e design arrojado, inaugura dia 22 de fevereiro em Florianópolis

 

A empresária e arquiteta Adrielle Guimarães traz para Santa Catarina o showroom da Ornare, marca de móveis sob medida de alto padrão para cozinha, sala de banho, home theater e closet, no dia 22 de fevereiro.  Estarão presentes na noite do evento os empresários e CO´s da grife, Esther e Murillo Schattan.

- Trago a excelência dos móveis da marca, com um atendimento e montagem diferenciados para os nossos consumidores - afirma.

O espaço apresenta-se no formato de estúdio, com 150 m² localizado no Edifício Trompowsky Corporate na charmosa Avenida Trompowsky, em Florianópolis, e conta com atendimento exclusivo.

 

- A experiência da Adrielle no atendimento ao mercado, nos traz a certeza de que a nova operação será um sucesso. Ela recebeu treinamento exclusivo e está pronta para fazer parte dos projetos dos mais renomados profissionais de arquitetura e design de interiores – afirma Esther.

Para o lançamento do showorrom, que ocorre a partir das 19h, a Ornare apresenta sua nova coleção chamada de Wide Line, desenhada pelo premiado arquiteto Ricardo Bello Dias, diretor de arte da marca, e Studio Ornare, coordenado por Murillo Schattan, que explora o tema de viver em um ambiente integrado.

 

Os elementos que compõem a coleção revestem e decoram a casa como um ambiente único: revestimentos, armários, closets, banheiros e cozinhas interpretados como elementos que geram espaços interligados e harmônicos, composta de painéis, perfis de suporte, móveis e prateleiras de diferentes formas e espessuras, disponíveis em uma ampla gama de materiais, cores e acabamentos. A composição destes elementos gera múltiplas configurações que se adaptam a todas as necessidades e ambientes.

 

 

Sobre a Ornare

 

Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, Ornare investe no design, na criação de produtos únicos e sofisticados, e tem parcerias com os principais nomes da arquitetura e do design brasileiros. A alta tecnologia e qualidade sempre foram os preceitos básicos da Ornare, além de aumentar a qualidade de vida de seus clientes e priorizar a originalidade de seus produtos. Com 15 showrooms no Brasil e três nos EUA, a marca oferece soluções variadas em cozinhas, armários, home office, salas de banho, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.

 

 

Ornare Santa Catarina

Edifício Trompowsky Corporate

Avenida Trompowsky, 291 - Torre 2

Salas: 1304 1305 e 1306